Versos curto de Chorar

Cerca de 9096 versos curto de Chorar

Todas as vezes que chorar ou sentir medo terei algum motivo de continuar caminhando. Tenho medo de que meus choros possam ir para os ventos, que possam minhas lagrimas ser algo especial pra mim e para todas aquelas criaturas que sentem medo de simplesmente estar pensando pois o pensar é dificil. Para aqueles que negligenciar a minha estetica possam ser livres no mundinho que os pertencem.

Não, definitivamente não vou chorar por você. Não que não vale a pena. Neste momento só quero recordar do que foi bom e fazer dessa tristeza de hoje apenas algo ruim que passou, ficou pra trás.

Chorar faz bem, o que não faz bem é esconder as lágrimas

Quando algo lhe fizer chorar, se tranque em um lugar onde fique apenas você e se pergunte: Este motivo realmente vale cada gota salgada destas? Você vai encontrar a resposta imediatamente e saberá o que fazer, e vai aprender a não gastar energia com coisas desnecessárias.

Às vezes bate solidão e entro numas de sentar na cadeira de balanço e chorar fumando derby olhando pras nuvens.

Livre-se daquilo que te faz mal, que te faz chorar, que te atrapalhe, que te coloque para baixo, que é irrelevante, que não te ajude, que não te entenda, que não te ouça. Livre-se do mal que há em sua volta, livre-se de tudo isso, supere seu medo, se desapegue do mal que os outros lhe causam, vá ser feliz, vá em busca da sua felicidade

Várias vezes eu sorri para não chorar, menti dizendo que estava tudo bem, e deixei ir embora quem eu mais queria que ficasse.

Hoje o que te faz chorar,amanha te faz rir...é simples,a vida é assim mesmo!

Mesmo você sendo forte o bastante, sempre vai ter uma fraqueza que te faça chorar.

Às vezes é preciso chorar sozinha e gritar pra ninguém ouvir.

Eu tive que escolher entre você e o sorriso e escoli você pois sem você irei chorar mesmo que o ouro perga o valor e mesmo que o sol deixe de brilhar pois toda vida vou te amar!

Quando chorar e passar por dificuldades lembre se que depois de uma tempestade vem a calmaria!

Chorar não lava a alma. O que lava a alma é a consciência limpa.

Detesto ter que explicar porque eu estou chorando, só quero chorar e ponto final.

Não se desculpe por chorar. Sem essa emoção, nós somos apenas robôs.

A vida me ensina que temos que ter a sensibilidade de se alegrar com os que estão alegres, de chorar com os que estão chorando, de está em luto com aqueles que estão de luto, devemos sempre nos aproximar da alegria e se participantes alegres com eles, e de se entristecer com eles, quando estão tristes. Felizes aqueles que tem essa sensibilidade humana.

Perdi você por orgulho, teimosia... se chorar te trouxesse de volta, eu derramaria um rio de lágrimas. Tentei, mas não consegui te esquecer, e a saudade que nasceu, cresceu, e insiste em me fazer companhia, lembra-me que perdi você.

É impossível não chorar em um mundo tão cruél⁠

Chorar é comum e nos torna mais forte psicologicamente para às futuras fases ruins da vida

⁠Ela é assim... Intensa demais, sem medo de ir além do limite. Sabe amar, sorrir, chorar e, do jeito dela, sabe cavalgar, mas prefere voar porque lá do alto ela é mais livre e enxerga mais longe...