Versos curto de Chorar

Cerca de 9076 versos curto de Chorar

Toda dificuldade dói, toda dificuldade "esfola", toda dificuldade faz chorar, toda dificuldade faz cair, mas somente com estas dificuldade nós crescemos e aprendemos o verdadeiro valor da vida!

Toco violão no escuro para nínguem ver eu chorar, que tal você vir, vir me animar ?

Ser forte não sorrir quando se quer chorar,é assumir as suas lágrimas e seguir em frente.

O Mundo acabou faz tempo,Então vai chorar as magoas no silêncio do teu quarto.

Tragicomédia. Sorrir de seu próprio sofrimento, é bem mais interessante que chorar pelo dos outros.

Um Homem pode chorar Mil vezes por uma Mulher, mas, Mil vezes faz com que o Homem não chore mais por uma Mulher.

Se me ver chorar,foi uma cisco que caiu nos meus olhos, pois não existe motivos que me faça ficar triste'

Hoje decidi que não vou sofrer,que não vou chorar e até deixar de amar,mais só por hoje,amanhã eu fico triste e amo novamente.

Chorar não significa que voce é fraco. E sim, que voce tem sentimentos!

Agora tudo acabou!! Não vou chorar, nem me lamentar, foi você quem quis assim. Não está sendo tão difícil como imaginei que seria, acho que não te amava tanto quanto imaginei!

Quando eu perder mais um amigo eu não vou mais chorar,e sim ficarei feliz por descobrir quem sempre vai estar comigo quando eu errar e me mostrar a fazer o certo ao invés de me abandonar,guardarei minhas lágrimas para quando eu realmente precisar chorar.

Ria quando você estiver triste, chorar é para os fracos

Deu vontadade de chorar da vida, porque a todo momento estamos felizes, mesmo estando tristes.

Começamos a amadurecer quando rimos de algo que nos fez chorar...O nosso problema é que queremos que tudo dure para sempre, quando a essência da vida é a mudança !!

Quem te ama te faz chorar de alegria. Chorou de tristeza? Cai fora que é furada!

Mesmo sofrendo e meu coração doendo eu engulo minhas lágrimas pois não adianta chorar por causa de pessoas que jamais entenderam sua dor

Eu parei de chorar quando finalmente conseguir esconder minha dor,mais o que eu não sabia era que a dor acumulada se tornaria ódio.

Ela parou de chorar pelo que terminou e abriu um sorriso. Parece que sabia que o que viria seria incrível.

Perdi você por orgulho, teimosia... se chorar te trouxesse de volta, eu derramaria um rio de lágrimas. Tentei, mas não consegui te esquecer, e a saudade que nasceu, cresceu, e insiste em me fazer companhia, lembra-me que perdi você.

Estou cansada de contar meus lamentos, minhas lamurias a um coração de pedra. De chorar minhas dores...falar das minhas tristezas e angustias a quem de amor não sabe nada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp