Versos curto de Chorar
"Aprendemos a cair e a levantar , a sorrir e a chorar, tudo isso são coisas da vida para nos ensinar"
Falar, esbravejar, chorar, reclamar. Por mais equilibrada que seja a pessoa, um dia ou outro, ela terá que desabafar. O desabafo tira de nós o peso que nos consome, ajuda a organizar nossos sentimentos e participa do processo de alinhamento e construção de novos pensamentos.
Quando alguém me magoa eu abro um sorriso, assim que ela vira as costa eu engulo seco e respiro para então conseguir sorrir sem chorar.
E assim se resume o meu dia, sentada sozinha com lagrimas e soluços por que não posso mostrar o quanto to destruída por dentro.
Uma pessoa hoje me agradeceu, depois de eu ter falado umas coisas para ela.. No fim da conversa eu falei que ela era linda. Então ela me agradeceu dizendo: Obrigado pelo linda e por me fazer chorar!.
O universo sempre age em equilíbrio: Para que alguém esteja sorrindo aqui é preciso que em um outro lugar alguém esteja chorando.
Quer chorar? Chore, até quase se acabar...limpe de verdade o que te entristece...se livre desta dor...assim, quando tiver de novo a vontade de sorrir, seu sorriso será verdadeiro, limpo,imenso...e intenso...
Não se cobre tanto! Você não precisa ser forte o tempo todo, tem momentos que chorar também faz bem. E isso não é sinal de fraqueza.
Amar, é querer bem, é querer estar sempre perto de quem amamos, é sofrer juntos, é chorar juntos, é querer compartilhar alegrias, é comer uma coisa gostosa e lembrar...é ter coragem para mostrar o certo, e distorcer do errado, é se preocupar com sua espiritualidade, é agradecer todos os dias por ter a competência de poder amar, amar e amar!
Não chores; o dia não viera a raiar, pois teus olhos estavam em lacrimejo, da tua face escorre rios de águas claras e cristalinas, que brotam da nascente de seus olhos e tomam rumo inesperado de seus lábios.
Pessoas até choram, mas não tem coragem de quebrar o orgulho dentro delas e consertar o erro que mudou seu destino.
Chorar pelo motivo que um dia te fez sorrir, faz parte do processo natural de se conformar que o passado nem sempre fará parte de seu presente.
