Versos curto

Cerca de 6600 versos curto

A vida é muito curta para o seu sonho ser curto.

Felicidade é o bem estar em um curto intervalo de tempo, talvez não há uma explicação sucinta. O que posso dizer que é uma sensação do quanto tu estás disposto(a) a vivê-la e transpirá-la no decorrer da sua vida, fazendo o bem e gerando a corrente do bem. Isso é para quem tem coragem de abrir um simples sorriso por coisa boba, até mesmo quando a chuva cai na natureza.

Mesmo que o tempo seja curto, faça-o valer cada minuto, quanto aos segundos...respire!

E logo eu que não conhecia a dor da despedida, fui apresentada às pressas a distância num curto momento que caía uma lágrima dos olhos da saudade.

O caminho mais curto para a felicidade, é o amor!

Você é aquela que ama Short curto pois mesmo de vestido longo até os pés , Não perde o costume de ser magnífica com sua elegância e chama mais atenção ainda com sua melhor curva ! ( Seu Sorriso )

A vida é apenas um curto período de tempo em que estamos vivos.

Todas as mulheres são incríveis, mas eu prefiro as de capulana, cabelo curto e coração para amar!

Não tenha pressa pois o tempo é curto sempre que pedimos para ser. Mas não é da boca para fora e sim na intimidade.

Voltar-se para Deus, é o caminho mais curto para a vida plena.

A vida é maravilhosa, e quando aprendemos começamos a ver que o tempo é curto para fazermos tantas coisas

eu curto fica no twitter dos outros, apesar disso não em favorecer, só favorecer o twitter do condenado (: (@Ju_Osbourne)

A Internet favorece atingir um público incomensurável, num curto espaço de tempo, quando se deseja disseminar informações.

Você acha que seu shortinho curto e seu decote vai te dar mais inteligência? Só de ser vulgar, você ja perde totalmente essa qualidade!

Eu uso salto alto, mas não abro mão dos meus tênis. Adoro vestido curto, mas não deixo de usar calça jeans. Desculpa, sociedade, mas eu sou assim.

AO longo de nossas vida ha um entra e sai de pessoas , mas existe pessoas que em um curto espaço de tempo conseguem nos cativar.

A vida é eterna para quem tem Deus e o dia curto para quem não tem tempo.

O caminho mais curto para Deus é a morte e a via para entendê-lo é a vida.

O tempo é curto quando se ama, mas é eterno quando se acredita no amor.

O caminho mais curto para o fracasso é a falta de crer na própria capacidade de empreender.