Versos com Rimas dia da Arvore
Só a saudade é eterna, pois a paixão é passageira, o amor um dia morre, mas a saudade, essa é eternizada.
Falsidade dentro da família é a pior coisa que tem, mas um dia eu vou começar a revelar um por um. Eles não perdem por esperar.
Um dia a gente aprende: não se perde o que nunca se teve. Então não adianta chorar, gritar, sofrer. Se não foi, não era pra ser.
Eu vou te machucar por isso. Vai chegar um dia em que você vai achar que está segura e feliz, e sua alegria irá se transformar em cinzas na sua boca. E você saberá que a dívida está paga.
"Chore tudo que você tiver que chorar. Lembre de tudo que você tiver que lembrar. Tire um dia só para falar dele. Embriague-se dele. Tenha uma overdose dele. Repita o nome dele dentro da sua cabeça mil e uma vezes. Pense nele antes de dormir, e refaça os seus diálogos. E então, no dia seguinte, acorde para uma vida nova. Deixe ele, e tudo do dia passado, ali, no passado."
Estou triste, por não te ter em meus braços como eu sonhava, mas a cada dia que passa isso vai ficando cada vez mais difícil, mas hoje a esperança bateu em mim, senti que isso pode acontecer mais cedo do que eu pensava. Agora só me basta esperar pra ver se esse sentimento que bateu em meu coração hoje, vai se tornar realidade. Agora estou feliz por ter a sensação de que o conto de fadas que eu quero, alias todos queremos, pode acontecer comigo, essa sensação me da forças para esperar cada minuto, cada segundo, cada milésimo de minha vida. Nem que isso aconteça com outra pessoa, pois uma certeza eu tenho, a de que eu não vou te esperar pela vida inteira, o que eu espero é o conto de fadas, com alguém do jeitinho que eu sempre sonhei.
É inevitável: um dia a ilusão começa a desmoronar. Você percebe que excessos não são saudáveis. Você olha para trás e descobre que tudo o que um dia teve infinita importância se tornou pequeno demais; irreal. Conseguir - de fato - amar não é complicado, se deixar amar é absurdamente perturbador. Você precisa se renovar, deixar virar poeira o que já estragou há muito, enfrentar o medo olhos nos olhos...
Você estava pensando em prender o mundo no dia chamado “hoje”, mas uma vida sem mudanças não se chama “vida”, você apenas pode chamá-la de experiência. Você desejou o “hoje”, mas eu quero o “amanhã”. Não importa o quanto demore, pois as pessoas desejam a felicidade.
Novo amanhecer,novas oportunidades.Em cada dia, a certeza de que estamos sempre recomeçando. Isso nos alerta que é preciso continuar, recomeçando sempre que preciso for.Nem tudo será completo. Algumas coisas serão interrompidas, ficarão inacabadas. Temos de aceitar que essa interrupção foi necessária, e que devemos buscar novos caminhos e seguir em frente. Sempre!
Você é a poesia do meu dia. Que colore minha alma e torna dias simples em momentos únicos.E me faz ter certeza de que um amor como o nosso é tudo o que precisamos!
Eu não quero viver como se sobrevivesse a cada dia que passo sozinha. Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago. Eu acho que mereço mais que isso por tudo o que eu sei que posso fazer por alguém. E fico só esperando, na surpresa do dia que eu desencanar de esperar, um par de olhos que me faça ficar sem nenhuma palavra, nada além de dois olhos se enlaçando quatro.
Mau será o dia do homem quando ele se tornar absolutamente satisfeito com a vida que está levando, quando não estiver mais eternamente batendo nas portas de sua alma um enorme desejo de fazer algo maior.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos ,talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como um sim. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... E q valeu a pena!
Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.
Após a tempestade sempre vem um dia ensolarado, bom para alguns, melhor para outros. Quem planta vento, colherá tempestades!
Um dia você esta sentado vendo o pôr-do-sol , no outro você se pergunta porque esta nublado e chovendo .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Versos de Amizade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Versos para Aniversário