Versos com Rima das Estacoes do ano

Cerca de 32558 frases e pensamentos: Versos com Rima das Estacoes do ano

O que há de mais seguro, também corre perigo.

Tenha mais carinho por você. Agradeça e celebre os dons que a vida lhe deu, valorize seus melhores traços de caráter, sua espontaneidade. Não se compare com os outros, pois cada um tem seu caminho. Tenha a certeza de que você está cumprindo sua missão no mundo.

O que há de mais moderno, ainda é um sonho muito antigo.

Mas tudo veio em sua hora... Tudo vem na hora certa pra quem sabe esperar...

Pensei que era liberdade, mas na verdade eram as grades da prisão.

Tudo o que você planta você colhe. Se você plantou amor, você vai colher amor, agora se você magoou, machucou alguém, um dia você vai colher essa mágoa também. Sabe por quê? Tudo que você planta, você colhe um dia.

Acredito que a vida é santificada e que nenhum valor ou nenhuma ideologia está acima dela.

Hipócrita não é só aquele que é falso ou fingido, é aquele que se diz não ser hipócrita.

" um silêncio cheio de gritos que eu não tinha aprendido ainda a apaziguar com palavras. "

Quando eu uso uma palavra, num tom bastante desdenhoso, ela significa exatamente o que quero que signifique: nem mais nem menos.

Ele fez parte do meu sonho, é claro... mas nesse caso eu fiz parte do sonho dele também!

Há cinco anos atrás, pensei que tinha perdido voce para sempre. Não há maldição que possa me afastar de você.

"Erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais" é o 3º objetivo fundamental da República Federativa do Brasil, conf. art. 3º da C.F.

Perdido no meio de uma imensidão de água, encalhado na mais fina areia, o sonho persegue a sua similitude realidade. O esforço nunca é em vão, porque as marés vêm e vão, as ondas desfazem a monotonia das águas e as areias o repouso dos conformados.

Se voce for um cara de sorte, um dia você ainda vai conhece alguém que vai ser o divisor entre o antes e o depois desse dia.

Podia ir ver o mar como um bom turista, mas não adianta se não temos a quem elogiar a vista. Passa-se o mesmo com as igrejas, o luar ou uma cuba libre. Nada vale a pena se não for partilhado.

Deve desculpá-la Majestade, ela tem boa intenção, mas não consegue deixar de dizer tolices, de modo geral.

O que fazem as pessoas Para serem tão iguais

É o fim do mundo todo dia da semana.

O que você fala da minha vida, diz mais sobre você do que de mim mesma!