Versos com Rima das Estacoes do ano

Cerca de 32751 frases e pensamentos: Versos com Rima das Estacoes do ano

⁠A condenada Liberdade vivida pelos imortais, imorais temporais, alimenta a castração mais profunda do ser eclesiástico.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠SOMOS FRACOS ao ponto de reconhecer nossa fraqueza, e por algo muito mais FORTE, que é o verdadeiro Amor aos que nos Amam, abrimos mão de tudo!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠"Você chegou até aqui na terapiaonline e se decidiu por desistir! Volte pra massa, viva igual a média, aí é seu porto seguro e sua capa da miserabilidade(muleta). Não se acha merecedor(a) e nem libera a permissão para crescer! É uma criança em um corpo de adulto! Continue não fazendo terapia? Espere o reino cair do céu! Se você acha que é chuva, deve está se iludindo!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠A decisão é o primeiro e o mais importante dos passos.

Inserida por carloshenriqueH-CH2

Mate a purretada tudo que sonhou um dia, dizer que só sai anoite e sair só quando tá dia. ficar em casa só , só com pensamentos ,assombrados mais que um novo dia fumando baseado eu percebi todo complexo de morramed ali , ali na esquina subia um neguin com os olhos vermelhos estilo chinezim . Tá normal ? Tá tranquilo? Tá de boa? Tá suave vou subir ali na boca. Só assim talvez se antes não por mim fosse mais um pouco só o melhor de mim tão assim simples como uma frases eu ainda me sinta assim tão suave vendo tudo se esvaindo como fumaça . Tô mais leve que nas noites passadas mais também antes eu não entendia nada não entendia o motivo a causa e a rasão que me trazia toda aquela falsa sensação que tava tudo bem tava tudo tranquilo e a mente maquinando as coisa do corona vírus.

Inserida por Cassiobh

⁠Acho que uma mera poesia escrita em uma madrugada fria, de uma mera romântica fumando um cigarro barato no quarto com suas quinquilharias, procurando palavras para expressar a beleza de uma mulher que parece ter surgido de outro mundo, pequenos olhos mas com olhar tão profundo, os detalhes do seu rosto parecem ter sido esculpidos à mão, eu nem sei o que faria se ela viesse em minha direção, com um sorriso resplandecente faz o inverno se tornar verão, rostinho de santinha mas não se engana não, aprecia a natureza e adora o mar,o sol até nasce ao leste só pra ver ela passar, cheia de sagacidade ela só quer estabilidade, e se a lua não brilhar, o coração dela iluminará a cidade, as músicas de Caetano descrevem tanto você, tenho quase certeza que ele deve te conhecer,fuma até um beck e ver o dia amanhecer, você é do tipo de mulher que faz qualquer um enlouquecer.

Inserida por SenhoritaDoMar

Melhor não sonhar, do que sonhar e não se realizar.

Se o tempo apagar os meus sentimentos, dormirei e sonharei com as lembranças.

É o suficiente saber que você está feliz.

Quando você passa a valorizar mais um diálogo inteligente do que um rostinho bonito, as coisas começam a mudar.

Ela é um mar calmo, mas com pitadas de caos, é seu jeito de demonstrar que não é para qualquer marinheiro.

Posso te contar um segredo? Ela prefere um cara comum que lhe provoca boas risadas do que aquele príncipe encantado chato que chega num cavalo branco.

Perdemos muitas coisas na vida por não falar, e outras por falar demais.

Tudo é muito igual e ao mesmo tempo diferente. Cabe a cada um temperar como queira aquilo que lhe couber na vida.

O vício da solidão nunca me deixa só.

Existe um certo sentimento que não conseguimos descrever.

Quero ouvir o Nando que é rei, cantar um de seus rafrãos. Falar do amor que guardou sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer.

Lágrimas são cachoeiras bonitas, que tem o poder de lavar e levar as dores que parecem infinitas.

" Você é minha vida meu chão meu mundo meu tudo você é como a lua e as estrelas lindas. E é como o por do sol. "