Versos com Rima das Estacoes do ano

Cerca de 32274 frases e pensamentos: Versos com Rima das Estacoes do ano

Diga o que tu já leu e eu direi quem tu és.

Inserida por QM5hdMxMZD

Quem planta discórdia, colhe ódio. Quem colhe ódio, desperta a morte.

Inserida por FelipeDoMonte

Abriu os olhos, em seguida sentou na cama. Olhou em volta, viu suas vestes, mas não as vestiu. Espreitou o sol e o relógio da consciência, que projeta-se ao meio-dia. Suspirou de enfado, caiu na cama, fechou os olhos, mas não dormiu... Sonhou acordado, ouviu as últimas batidas do seu coração...Desistiu do absurdo de viver.

Inserida por EvandoCarmo

"Os homens profundos não são compreendidos, contudo, são os mais ouvidos, por isso se tornam autoridades para os demais."

Inserida por EvandoCarmo

Toda virtude é duvidosa, já a falta dela é facilmente aceitável.

Inserida por EvandoCarmo

"O vício é uma desgraça, a falta dele é extrema decadência física e moral"

Inserida por EvandoCarmo

"Diante da grandeza os pequenos se apequenam ainda mais, quando deviam se elevar... Por isso são pequenos de espírito, como os vermes que se enrosca aos pés dos troncos resistentes. Assim são os homens do presente, diante dos deuses da arte do passado." #Evandocarmo

Inserida por EvandoCarmo

Se acha que não vai alcançar seus objetivos, então desista! Assim terás certeza.

Inserida por TayrelenedoVale

"Ser diferente, incomoda, mas também inspira."

Inserida por EvandoCarmo

Alguns homens têm sonhos, outros têm desejos. Eu tenho um projeto de vida: Influenciar pessoas, para o bem, para o amor, e para a poesia da vida. Dedico 24 horas por dia para alcançar este objetivo, já colhi belos frutos, nesta seara de árido manejo.

Inserida por EvandoCarmo

O escritor busca encontrar e reconhecer, nos livros que escreve, a sua própria voz, quando isso ocorre é a catarse, a iluminação do espírito, então tudo lhe será possível.

Inserida por EvandoCarmo

"A ciência nos fornece o conhecimento, a filosofia a sabedoria prática... A verdade não nos torna ricos, mas nos liberta..."

Inserida por EvandoCarmo

Tem um ditado que fala assim a esperança é a última que morre né não sei não parece que foi a primeira

Inserida por micael_nunes

"Dizem, mesmo que corretamente: "O sol nasce para todos". Todavia, alguns preferem viver à sombra dos outros..."

Inserida por EvandoCarmo

"A verdade absoluta habita no caos imponderável..."

Inserida por EvandoCarmo

"Sei exatamente a verdade que desejas ouvir, contudo, me refreio de fazer cócegas em teus ouvidos."

Inserida por EvandoCarmo

"Enquanto há vinho há esperança."

Inserida por EvandoCarmo

Qual o sentido do amor e da vida, se ambos são transitórios, absurdo...

Inserida por EvandoCarmo

O cético não tem pesadelos, nem com Deus nem com o diabo

Inserida por EvandoCarmo

Triste não é mudar de ideia, mas sim não ter ideias para mudar.

Inserida por kyoryu_123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp