Versos com Rima das Estacoes do ano
Amigos existem sim, mas são como pedras preciosas, não se encontram em qualquer lugar. Infelizmente a verdade que ninguém admite é que a maioria das amizades são apenas circunstanciais. Assim chamamos os que frequentam o mesmo bar, a mesma escola, o mesmo local de trabalho e até a mesma igreja. Mas na hora da verdade cada um vai defender seu lado. E isso é natural. Então não fique triste por alguém ser ele mesmo. Não espere muito das pessoas e assim não nos decepcionamos. Quanto aos amigos de verdade, trate-os com a raridade que merecem.
você é algo além de incrível e inacreditável, está nas imediações de perfeição, onde cabe isso tudo e mais um pouco do que você é.
Quisera eu sentir como você, vendo tamanho sofrimento vindo de alguém que “ama” e não se importar. Como conseguiste esse dom, querida? Como consegues, tu, que me ama, ser tão fria?
Benditos os amigos que são abrigo na dificuldade, e que não se ofendem com a felicidade do outro. Que aguardam com o coração intacto o tempo do distanciamento, considerando que o reencontro é momentâneo, mas a amizade é eterna.
O ser humano bem sucedido na vida é aquele que desde cedo foi informado por seus pais que seu futuro dependerá das ações e escolhas do presente. Prontamente entendeu que dedicação é preciso e que nada que é dado tem o mesmo sabor do que é conquistado. Não importa sua origem, sexo, cor ou religião. Se estudar o bastante vai passar em qualquer concurso ou vestibular. A única cota que vai precisar e da sua própria inteligência e força de vontade.
No Brasil temos políticos em um nível tão absurdo de canalhice que além de roubarem e fazerem todo tipo de ilegalidade ainda querem punir o cidadão que critica as ações deles. Para perpetuar sua impunidade e garantir a punição do povo que discorda usam uma palavra sem sentido algum chamada justiça.
Na visão de um homem raiz o destino perfeito para suas merecidas férias fica na República Dominicana, Punta Cana.
