Versos Bons
E em tudo que já vivi, todos os momentos bons e ruins, sempre tive a mesma conclusão: Tudo que acontece conosco tem um propósito, cada erro gera um acerto, cada dificuldade gera mais força, cada momento alegre gera boas lembranças e cada dia gera um outro, nem melhor e nem pior, apenas suficiente para que aprendamos cada vez mais.
A saudade, por vezes, nos encanta ao nos mostrar que os bons momentos da vida são sempre eternos, e que a eternidade é o sonho mais próximo da felicidade que ressuscita.
Ser idoso é ter passado por momentos bons e difíceis, superar obstáculos e continuar firme diante dos desafios que surgem pelo caminho
Nada na vida é permanente. Nem os tempos bons, nem os ruins. Tudo passa, tudo muda. E assim como a árvore se adapta a cada estação, nós também somos convidados a crescer com as mudanças.
Antes de qualquer conquista, que sejamos bons seres humanos; que valorizemos cada esforço, cada função, cada pessoa sem distinção; que não deixemos a desconfiança roubar o sonho de um mundo melhor; que olhemos para nós mesmos com coragem para mudar; e que, por fim, permitamos que a empatia guie os nossos passos, porque só assim poderemos construir, juntos, uma sociedade mais justa e humana.
O que os ricos batalham para provar é que eles são tão bons que devem manter os outros à distância.
Quando a vida se tornar exaustiva, lembre-se de que tudo passa, tanto os dias bons quanto os difíceis e que a existência é composta por um ciclo contínuo de momentos felizes e desafiadores.
O Senhor reconhece e entende quando temos sentimentos, mas estes sentimentos maus ou "bons" não podem ficar entre o certo e errado, nos fazendo pecar contra nosso Deus.
Os livros verdadeiramente bons muito podem fazer pelos homens de nossos dias.
O amor se equipara as plantas, deve ser regado e cuidado todos os dias para que floresça e der bons frutos.
Estamos vivenciando dias difíceis, precisamos ler bons livros, assitir filmes que nos motivam e avivam nossa espiritualidade, conversar com familiares e acima de tudo buscarmos a Deus porque precisamos nos autoajudar todos os dias para nos tornamos mais fortes.
A vida têm que ser recheada de tudo, e os bons momentos devemos festejá--los para que nossa vivência seja experiências para quem têm medo de encarar as turbulências encontradas nesta trajetória enquanto estamos nesta terra.
