Versos Antigos de Criancas

Cerca de 112515 frases e pensamentos: Versos Antigos de Criancas

Desistir nunca foi uma opção válida em minha vida! Mas quando desencanto; já era!

A máscara, vestida por muito tempo, vira pele.

084-"As dinastias egípcias duraram mais de cinco mil anos e sucumbiram, o capitalismo não tem 500 anos e mostra claros sinais de que não resistirá muito tempo(jocax)"

083-"Em uma sociedade justa não pode haver milionários enquanto houver uma única criança passando fome." (Jocax/2012)

081-"Se todas as leis fossem sempre seguidas não haveriam revoluções. (jocax)”.

Uma mentira dita o suficiente acaba virando uma verdade

um livro inteiro não cabe em capa nenhuma, descrição nenhuma e sinopse nenhuma não os julgue pelo que aparentam ser

Os Que tem seus princípios nunca irão perder o seu caminho.

Você fez da minha mente um museu, que todas as noites me faz relembrar de onde o nosso amor nasceu.

O que torna as pessoas únicas, é a sua capacidade em não desistir mediante as dificuldades.

Ei, Copérnico ligou, ele disse que o mundo não gira em torno de você.

Me entrego ao mar e ao o ar e resto ninguém nunca saberá e nem verá.

Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!

O mundo inteiro está dando de mão beijada dicas, mas as pessoas não percebem,não conseguem enxergar.

As palavras são tão úteis quanto uma casa pegando fogo.

Seja inútil para o mundo, mas nunca para si mesmo.

As árvores morrem, mas quem ganha caixão são pessoas.

Tudo é tão estúpido, sujo, absurdo, banal e injusto dentro deste submundo.

A vida passa por você,mas você não passa pela vida.

O que é hipocrisia ? Hipocrisia é o ato ou efeito de fingir e de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade em determinado período de tempo. Você não pode julgar ou difamar ninguém pelo seu passado, ao fazer isso você está tirando do mesmo o direito à mudança e nesse caso quem se faz hipócrita é você.