Versos Antigos de Criancas

Cerca de 112176 frases e pensamentos: Versos Antigos de Criancas

"Guerras e rumores de guerras", eu desejo longos dias de paz.

Inserida por meuspensamentosBruno

O que me importa é agradar a Deus, Ele pode controlar tudo eu não.

Inserida por meuspensamentosBruno

Infelizmente não é possível sentir o sentimento de outrem.

Inserida por meuspensamentosBruno

“Tento ser dócil, simples e descomplicada mas honestamente você conhece meu íntimo para saber que ser simples é algo que nunca esteve no meu vocabulário.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

A vida é um difícil equilíbrio entre, não desistir tão fácil, nem insistir para sempre.

Inserida por Toledo2016

Responder com explicações polidas a rotulações extemporâneas, calculadas para embolar a discussão, é coisa de trouxa, evidentemente. Mas até para xingar é preciso alguma engenharia, para não cair na mera expressão impotente de uma reação emocional. Todos os meus palavrões são antecipadamente pesados na balança da estilística e da semântica.

Inserida por LEandRO_ALissON

A burrice pomposa não mede esforços e não tem escrúpulos nas suas tentativas de liquidar qualquer sinal de inteligência, que pela sua mera presença é para ela uma humilhação intolerável.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Cresça,amadureça as idéias e me deixe em paz."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Ah! meu bem...a cobiça é uma idéia absurda.Tire isso da cabeça,aumente o seu préstimo e me deixe em paz."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Homenagear João Guimarães Rosa é uma tentação que nos faz pecar. Porque sempre iremos omitir uma coisa ou outra dele. Algum causo ou uma estória de sua vivência, mateira ou urbana; uma palavra ou um feito qualquer que não deveria ficar fora de nossa fala. (29.08.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Como se diz aqui se faz aqui se paga mas tudo é por consequências de nossos próprios atos!

Inserida por Shirleimiriam

"A tristeza,é um estado afetivo que mais carece do vínculo intenso e fecundo chamado:AMOR."

Inserida por AlessandroOLIVEI

" O amor, é o único sentimento,capaz de fazer uma urtiga virar flor."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Um mal da sociedade é a adesão à força da moda que atrai todo mundo para um lugar só,comum.Charlatões de autoajuda curam?

Inserida por Kllawdessy

... Mas tome cuidado! Um amor mal acabado, aumenta sua chance de ser condenado.

Inserida por DavidJackson

Você só terá sucesso na vida quando aprender a vencer a si mesmo!

Inserida por Mairesdecarli

Saber se calar as vezes é mais importante do que saber exatamente o que dizer!

Inserida por Mairesdecarli

O que você está fazendo nesse instante te aproxima ou distancia dos seus verdadeiros ideais? Não perca o foco do que é de fato importante!

Inserida por Mairesdecarli

Faz sentido!

Inserida por JacksonReinel

Meu cupido deve adorar matemática, só me trás problemas.

Inserida por Toledo2016