Versos Amorosos
São os detalhes, as pequenas ações que constroem ou destroem os relacionamentos amorosos, familiares ou de amizade. A gente precisa parar para pensar e valorizar aquelas pessoas que gostamos. Palavras sem boas atitudes quase sempre não trazem de volta quem decidir sair das nossas vidas. Aquele que com ferro fere, com ferro acaba ferido. Amor com amor se paga. É a tão falada reciprocidade. Aprendam.
Não existem fórmulas e nem segredos para relacionamentos amorosos duradouros ou de sucesso. E não é só o amor que segura uma relação e sim a forma de como as pessoas se tratam na relação. É mais um misto de sorte e de escolhas bem feitas.
O diálogo na maioria dos relacionamentos amorosos, são como ecos nas montanhas: não espera o som do outro terminar e já entra com o seu. Se o som de um estiver mais alto, o outro deve afastar-se. Quem sabe assim se manca parando de berrar. Pessoas inteligentes e educadas não gritam; conversam, mesmo discordando do assunto.
"Aprenda. Traição não diz respeito apenas aos relacionamentos amorosos. A pior traição vem daquele que te chama de amigo na sua frente, mas deseja ter tudo aquilo que você tem, deseja viver a vida que você vive e te apunhala pelas costas."
Defendo a tese de que relacionamentos amorosos têm prazo de validade. E me alinho aos votos sagrados de “até que a morte os separe” juramentados na celebração dos casamentos. O ponto é: de qual morte estamos falando? As pessoas imaginam tratar-se da morte física. Prefiro interpretar como a morte do sentimento.
A mesma regra da culinária, serve para relacionamentos amorosos. Tudo que é muito doce, enjoa. E tudo que é salgado demais, ninguém quer.
Quem gosta de jogos amorosos, ainda é imaturo e pode ser que nunca madureça. Pois, não sabe amar, apenas brincar.
Convém evitar três acidentes geométricos na vida: círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.
Nossos relacionamentos, amorosos e de amizade, são reflexos de nossa estrutura psicológica e uma tentativa de preenchimento de nosso sentimento de falta.
Renato Russo dando lição de relacionamentos amorosos é como o Adriano dando dicas de como ser responsável no trabalho.
Não somos amorosos e não somos felizes , somos coisas inexplicáveis que constitui para o Ódio e a tristeza alheia . Então damos o nome a essa coisa de Seres - Humanos...''
Dar-se chance de viver novos relacionamentos amorosos são tentativas impostas pela razão, sobre o coração, para que o mesmo veja... que vale a pena sofrer mais uma vez!
Amor é uma ilusão psicótica. Ao obter esse sentimento você se auto hipnotiza pelos prazeres amorosos e relacionais.
Não importa quantos desastres amorosos você viveu, você sempre encontrara um alguém para superara o antecedente; viva a vida.
Para colhermos bons resultados do que plantamos (como filhos, projetos, relacionamentos amorosos, profissão que abraçamos e etc.), faz-se necessário que tenhamos paciência para que se desenvolva tudo no tempo adequado, e que fiquemos acompanhando o desenvolvimento deles para certos ajustes necessários ao bom desenvolvimento seja feitos, e então devemos colher seus frutos somente quando estiverem prontos para tal, pois se atropelarmos qualquer processo, podemos perder o que buscamos, como amargo é o fruto que arrancamos da árvore antes de estar maduro, sendo assim de que nada servirá.
As vezes nos entregamos para sermos agradáveis, carinhosos, gentis, amorosos, amigo, mas depois descobrimos que fizemos isso com pessoas erradas
A manipulação de uma pessoa sobre outra, sobretudo em relacionamentos amorosos, e principalmente quando ocorre de forma evidente, causa o mais trágico desgaste que um casal poderia vivenciar. Se a tentativa de manipulação ocorre com alguém que tem asco ser controlado, aí a coisa piora: do desgaste, passa logo para a repulsa. E não são poucos os que se engendram nessa dinâmica.
