Versos

Cerca de 334240 versos

Hoje minha vida perdeu toda a motivação, toda alegria de viver, todos os sonhos que tinha pra ser sonhado, da magia perdeu o encanto, tudo se transformou em pó, não me restou nada, apenas o reflexo da minha solitária alma no espelho da vida.

Inserida por DDavid26

⁠Viva com motivação, coragem e alegria, pois disso muitos ornamentam a sua vida com satisfação, pois ela se alonga com muita saúde emocional.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Existe uma fonte externa de alegria chamada motivação. É sem dúvidas a propulsão de energia na vida humana. Sem ela perdemos a graça, a força e o prazer na vida. Descubra o que te motiva de verdade e cuide dessa fonte, proteja e a alimente todos os dias. Mais difícil que essas tarefas seria sobreviver a uma vida sem motivação.

Inserida por luisvicthorino

Não acredito em nada que faça o bem e o mal ao mesmo tempo. Essa história de que dentro de nós existe um lado bom e um lado mau, brigando o tempo todo, comigo não cola. Dentro de mim existe, sim, uma eterna criança e um velho adulto que vivem em pé de guerra.

Inserida por oliversan

"Entenda que alegria é diferente de felicidade. Na vida temos momentos de alegria e felicidade. Algumas pessoas tem o dom de espalhar alegria, fazem bem para as pessoas, deixam os ambientes mais agradáveis, as festas mais animadas, o mundo mais colorido, assim como as flores."

⁠"Deus, Alá ou Big Bang. É tudo fé. Chame do que acreditar ser melhor, mas acredite, isso é o importante"

Inserida por _SJ_

Acredite em si mesmo com a mesma intensidade com que busca acreditar nos outros. Sua confiança é sua maior arma. Você consegue!

Inserida por Kesleyk2

⁠O primeiro passo para a conquista é acreditar que você é capaz. Acredite e siga em frente!

Inserida por moabetelesoficial

⁠A vida tem momentos bons e ruins, nossas ações influenciam estes momentos, acredite.

Inserida por israellopess

Busque a felicidade. Não viva meio feliz, meio infeliz, pasmado, indeciso, procurando apenas o desejo material, o prazer, a segurança do dinheiro. Essas coisas atrapalham e não levam você a pura alegria. Descubra a força divina que está gravada dentro de você> A voz de Deus o chama> A sua ânsia de busca e de encontro precisa ser satisfeita. Caminhe por novas veredas. O esforço contínuo e sincero retifica o espírito e o coloca na senda da felicidade.

Separe pessoas de ideias. As ideias podem ser certas ou erradas. Pessoas, porém, são diferentes. Dentro de todo indivíduo está Deus. Não critique, procure distinguir as pessoas dos pensamentos que tem. Uma boa pessoa pode fazer juízos errôneos a seu respeito. Mas, nem por isso, guarde animosidade. Procure saber separar a ideia do seu autor. Não reprove... Compreender que todo ser é uma manifestação divina é abrir as portas do amor.

Strange, isn't it? Each man's life touches so many other lives. When he isn't around he leaves an awful hole, doesn't he?

Inserida por Jezz

Você não é tão louco (a) à ponto de deixar a felicidade escapar de suas mão num piscar de olhos, nem tão ciente para encontra-la na primeira tentativa.

Inserida por maiconttamps

O amor e como sementes....prescisas d alguem que plante,regue,e cultiva e que um dia esse amor pode-se dar flores e frutos

Inserida por Lucaspoetista

Quem nunca errou que venha servir de exemplo, porque os que erram como eu, já foram servidos.

Pior que sair da zona de conforto é passar a vida inteira desconfortável

Desafie seus limites , vença seus desafios , supere suas derrotas , viva a vida do seu jeito , mais nunca esqueça quem você é , lembre sempre de sua essência .

Em tudo o que for fazer na vida, dedique-se por inteiro. Envolva-se e seja envolvido. Empenhe-se em dar sempre o seu melhor, nunca menos do que isso.

Enquanto houver vida é porque há tempo.

A vida não oferece promessas nem garantias. Apenas possibilidades e oportunidades.