Versos

Cerca de 340864 versos

Eram, tanto quanto possível, os felizes. Porque a felicidade não se substituía ao resto, a felicidade acumulava-se. Era do acumulado do que se fez que se podia alcançá-la.

Valter Hugo Mãe
O filho de mil homens

⁠A dor de perder algo precioso - seja felicidade ou riqueza material - pode ser esquecida com o tempo. Mas nossas oportunidades perdidas nunca nos deixam, e cada vez que elas voltam para nos assombrar, sofremos. Ou talvez o que nos assombra seja aquele pensamento incômodo de que as coisas poderiam ter acontecido de forma diferente.

⁠Minha "felicidade" nem sempre foi real. Na maioria das vezes, era uma versão fabricada e forçada que se rachava quando examinada de perto.

Felicidade pode durar 10 minutos… A tristeza pode durar 5 minutos, ou quem sabe vice e versa, por isso na dúvida, foque em sua mente e em evoluir sua mentalidade. Aspectos emocionais podem te travar, enquanto sua mente pode te levar onde você quiser.

O melhor jeito de ser... É ser de você!
Temos tanto a fazer na vida que às vezes saimos de dentro de nós pra ser tudo no mundo... A mulher, a profissional, a amiga, a amante, a filha, mãe e irmã.
É tanta coisa! Nos doamos tanto, que tem horas que não sobra nada de nós pra nós. Isso é um erro terrível! Precisamos nos pertencer! Sentir a delícia de estarmos em nossa cia. Descobrir os novos sentimentos que habitam dentro da gente e também as coisas que já foram embora e não nos pertencem mais. Você só estará plenamente conectado ao universo se estiver conectado a você. Quem é você? Aquela pessoa de ontem? Ou tem coisa nova aí?
Marque um encontro com você.
Tome um drink ou um café com sua alma e coração num sábado a noite e terá a resposta. Saia do barulho e escute seu silêncio. Ele fala!

Inserida por CiSil

⁠Quanto vale a sua vida?
Nesse espaço vital onde seres sobrepõe-se aos outros em busca de ambientes onde cabe-lhe conforto, lazer ou apenas viver, nesse ponto onde todos se contrapõe a propósitos e ideias criadas pelos próprios, talvez nunca ou jamais descobriremos o real sentido da vida no entanto viver e sobreviver é de fato a maior liberdade em que um ser pode ter para descobrir-se e encontrar todas as respostas; o preço dessa liberdade não se precifica, mas valora o quanto podemos viver tornando as nossas experiências de vida incrivelmente sem preço!

Inserida por HallysonMiranda

⁠O problema é que queremos encontrar o sentido da vida do lado externo. Não é sobre o que você pode adquirir; é sobre o que você pode acessar. Quanto mais a minha geração busca do lado de fora, mais ela se perde do lado de dentro.
- Sem propósito, sem sentido(livro).

Inserida por Fernaandesluccas

Uma criatividade que surge a partir de uma consciência desperta para criar um novo paradigma: um mundo novo.

Não se cria do nada: a partir do velho é que nasce o novo.

Precisamos trabalhar pesado, ser mais inteligentes e sonhar alto.

A criatividade inovadora surge de dentro para fora.

Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.

Era uma vez uma menina. Ela dormia numa linda cabana feita de pão de mel e doces. Ela estava sempre adormecida. Um dia ela acordou. Ela acordou...

Acho que nasci para sofrer. Depois de um tempo, simplesmente perdi as esperanças.

Irmãs, falemos sobre cabelo. Eles humilham e fazem a gente se sentir feia. Um cabelo maravilhoso leva a oportunidades maravilhosas.

Angela: O que eu mais odeio é quando pessoas que te conhecem de maneiras totalmente diferentes acabam te encontrando no mesmo espaço. E então você tem que criar na hora essa combinação de vários aspectos de si mesmo.

Mentalize-se vencedor.
A lei da atração funciona.
Eu quero. Eu posso. Eu consigo.
‪Acredite.

Acredite nos sonhos dos outros e fará alguém feliz... acredite nos seus sonhos e será Feliz.
Junte os sonhos e farão muitas pessoas Felizes

Inserida por CassiaPolizel

⁠Seja o que desejas
Acredite no que é capaz
Conheça os seus limites
Saibas o que consegues suportar
Autoconhecimento
Lampejos de felicidade
Gratidão(有園)

Inserida por Lucky78

⁠"Acredite que as coisas mudam, que circunstâncias difíceis são passageiras, que os sonhos podem ser realizados, e sobretudo, jamais perca a fé no amor e na felicidade como destinos finais da alma humana.
Ainda que lhe digam que isso não faz sentido, qual o sentido de viver senão por isso?"

Inserida por wandermedeiros