Versos
Eu quero só que a luz que eu vejo em você, você enxergue em si.
Sim, eu amo seu olhar sexy, adoro seu jeito de andar tímido.
Adoro seu duplo sorriso.
Eu sei quando realmente está sorrindo de verdade, sempre começa tímido.
Parece um pedido de "posso rir?"
-Não me interessa o que digam, o que pensam
ou o que falam....
Quando eu amo, eu amo e pronto!
E, é nessa hora que o meu corpo sobe, flutua e contempla
a bangunça que é a minha vida!
☆Haredita Angel
O melhor jeito de ser... É ser de você!
Temos tanto a fazer na vida que às vezes saimos de dentro de nós pra ser tudo no mundo... A mulher, a profissional, a amiga, a amante, a filha, mãe e irmã.
É tanta coisa! Nos doamos tanto, que tem horas que não sobra nada de nós pra nós. Isso é um erro terrível! Precisamos nos pertencer! Sentir a delícia de estarmos em nossa cia. Descobrir os novos sentimentos que habitam dentro da gente e também as coisas que já foram embora e não nos pertencem mais. Você só estará plenamente conectado ao universo se estiver conectado a você. Quem é você? Aquela pessoa de ontem? Ou tem coisa nova aí?
Marque um encontro com você.
Tome um drink ou um café com sua alma e coração num sábado a noite e terá a resposta. Saia do barulho e escute seu silêncio. Ele fala!
O problema é que queremos encontrar o sentido da vida do lado externo. Não é sobre o que você pode adquirir; é sobre o que você pode acessar. Quanto mais a minha geração busca do lado de fora, mais ela se perde do lado de dentro.
- Sem propósito, sem sentido(livro).
Quanto vale a sua vida?
Nesse espaço vital onde seres sobrepõe-se aos outros em busca de ambientes onde cabe-lhe conforto, lazer ou apenas viver, nesse ponto onde todos se contrapõe a propósitos e ideias criadas pelos próprios, talvez nunca ou jamais descobriremos o real sentido da vida no entanto viver e sobreviver é de fato a maior liberdade em que um ser pode ter para descobrir-se e encontrar todas as respostas; o preço dessa liberdade não se precifica, mas valora o quanto podemos viver tornando as nossas experiências de vida incrivelmente sem preço!
Acredite nos sonhos dos outros e fará alguém feliz... acredite nos seus sonhos e será Feliz.
Junte os sonhos e farão muitas pessoas Felizes
Seja o que desejas
Acredite no que é capaz
Conheça os seus limites
Saibas o que consegues suportar
Autoconhecimento
Lampejos de felicidade
Gratidão(有園)
"Acredite que as coisas mudam, que circunstâncias difíceis são passageiras, que os sonhos podem ser realizados, e sobretudo, jamais perca a fé no amor e na felicidade como destinos finais da alma humana.
Ainda que lhe digam que isso não faz sentido, qual o sentido de viver senão por isso?"
Te falarei verdades mas não acredite em todas
apenas ouça, grite se quiser, porém ouça
e quando o silêncio chegar, sorria
É o coração meditando você
por estradas e montanhas
noites e luares
lugares absurdos que só a gente soube chegar
SAUDADE DE ALGUMAS AMIZADES
Dias de alegria
Dias de tristeza
Mas fazer o que a vida é assim
É assim que aprendemos a viver
Saudade das pessoas
Algumas amizades são pra sempre
Outras bem que queria que fosse
Me arrependo de certas coisas
Queria que tudo voltasse ao normal
Queria voltar ao passado
E concerta tudo
Bem,mas não adianta
Só quero que um dia
que as pessoas que magoei
Me perdoem.
Pegue a vida mais leve,
com amigo bem humorado,
alegria é o que se deve
semear pra todo lado.
Ivone Boechat
Um companheiro|(a) deve ser motivo de orgulho e alegria em nossa vida.nos fazendo crescer como pessoa,um ajudando o outro em suas escolhas,olhando sempre para o mesmo horizonte,com lealdade,e liberdade,na amizade,sendo dois em apenas um ser,vivendo na certeza do querer para um bem viver.
Precisamos trabalhar nossos sentimentos antes de entrar na vida de alguém,para somar nossa alegria.
Relacionamentos com pessoas negativas,inseguras que nos fazem escolher entre ela e pessoas ou coisas que nos dão prazer,não existe amor.Este sentimento tão bom de alegria que nos invade o coração,não nos permite SACRIFICAR alguém ou por alguém. Jamais devemos esquecer que temos o direito de ser FELIZ para poder contribuir com a felicidade do outro.
Em todos os relacionamentos existem desentendimentos,mas relacionamentos saudáveis, são recheados de momentos alegres!
A vida não é triste mas tem horas tristes
O verdadeiro amigo é aquele que multiplica alegria e compartilha a tristeza
Você fez da tristeza um caminho, da queda de um passo de dança;
Da perda um encontro de ti só me resta uma coisa, a amizade.
Muitas pessoas pensam que entusiasmo é felicidade mas quando você está entusiasmado, você não está em paz. A verdadeira felicidade é baseada na paz.
