Versos

Cerca de 338290 versos

Certamente trouxe sorrisos onde deixei passagem.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@pagina.164

Inserida por NaraNubia

⁠Sentimentos ou atos?
Às vezes é difícil descobrir os sentimentos — e, com frequência, ainda mais difícil admiti-los. Logo!

Nossos pensamentos são nossas verdades! Nossas verdades são nossas atitudes, nossas atitudes são responsáveis pelas nossas regras, nossas regas são responsáveis por nosso caráter, nosso caráter revela que tipo pessoa somos, e que tipo de amigos somos!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Matematicamente existe vida fora deste planeta.
Queiramos acreditar que existe vida na matemática.
Para haver alguma lógica na vida fora dela.

Inserida por MeioFio

A felicidade dos amigos me alegra, mas nada me diverte mais do que a angústia dos meus adversários.

O Sorriso é Ponto de Referência para encontrar a FELICIDADE.

Ah! Tinha esquecido, tem felicidade pra vender em caixinhas com tarja preta na farmácia. E pra solidão, um bom divã...

A vista lá de cima é linda, tire seus pés do chão e voe com a felicidade.

O propósito da vida é encontrar o maior fardo que você pode carregar e carregá-lo.

O privilégio de uma vida é se tornar quem você realmente é.

Nem tudo vai dar certo no meu caminho e nem todo mundo ganha um final feliz. A vida é realista e, às vezes, as coisas ficam feias e só nos resta aprender a lidar com elas.

O sedentarismo é o caminho para a morte. A fluidez é o caminho para a vida.

A vida é realmente simples; nós é que insistimos em torná-la complicada.

⁠Se estiver lendo isso...Toque nele, toque nela, a vida é muito curta para perder um segundo.

Você nunca vai saber o quanto acredita em algo até que seja uma questão de vida ou morte.

Você tem inimigos? Bom. Significa que você brigou por algo, alguma vez na vida.

Ed Greenwood
Forgotten Realms: The Code of the Harpers (1993).

Nota: Há uma versão ligeiramente parecida da citação, do escritor Victor Hugo. O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Winston Churchill.

...Mais

A vida não é um problema a ser resolvido mas uma realidade a ser vivida.

Os acontecimentos da vida de uma pessoa estão todos aglomerados um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas em capítulos, porque não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a porcaria do fôlego.

O sucesso não tem a ver com quanto dinheiro você ganha, mas com a diferença que você faz na vida de outras pessoas.

A vida é uma série de portas se fechando, não é?

Se há uma coisa que eu aprendi na minha vida foi a não ter medo da responsabilidade que vem com a cuidar das outras pessoas. O que fazemos por amor: essas coisas ficam. Mesmo se as pessoas por quem as fazemos não ficarem.