Versos

Cerca de 342101 versos

Quando a vida me deixa triste, eu toco a minha guitarra. O resto do mundo pode seguir as regras, mas eu tenho que seguir o meu coração.

Ás vezes, eu acho que fui amaldiçoado por causa de alguma coisa que aconteceu antes mesmo de eu nascer.

Ninguém ia me entregar o meu futuro de mão beijada, alcançar o meu sonho dependia de mim, segurá-lo com força e torná-lo realidade.

Ser feliz não é obter todas as riquezas do mundo e sim acreditar que você é a maior delas.

Que o nosso dia seja abençoado... que nenhum medo alcance os nossos corações... que a esperança seja forte... e que a fé seja inabalável... quebrando todas as barreiras das dificuldades.

Às vezes, queremos acreditar que as pessoas são algo que elas não são. E quando percebemos quem elas são, é tarde demais.
(Ororo Munroe)

Tudo foi sistemátizado, mas Podes acreditar não foi impossibilitado.

Um dia o povo despertará.

Com tantas supresas, que a vida nos dá, de uma coisa é certa nunca crie expectativas em ninguém, pois de uma forma ou outra você poderá se decepcionar.

O que tiver que ser, será!


Faça o suficiente, pois assim podes reduzir as frustações, que poderão vir.

⁠A vida é feita de escolhas, então escolha ser, a sua melhor versão!!

Se for para se comparar, compare-se com quem você era no passado, e defina quem você quer se tornar, no futuro!
Imagine uma nova história para a sua vida e acredite nela

Inserida por DulcineiaFelicidade

Reflexão do Dia

Cada coisa no seu tempo...
(Eclesiastes 3)

Como é difícil esperar pelo tempo de Deus, ainda que a Palavra nos fale que há um tempo para cada coisa debaixo dos céus. Que há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Aqui dentro, no nosso coração, existirá sempre uma incompreensão, uma resistência em compreender e aceitar. Por isso, quero elevar meus pensamentos a Deus nessa manhã e pedir com todas as minhas forças que Ele me ensine a esperar por esse tempo, que Ele me dê paciência e sabedoria para compreender os propósitos Dele para a minha vida e sobretudo que Ele abra minha mente e meus olhos para que eu possa ver, aceitar, compreender as boas-novas.

Aprender sem reflexão é enganoso; é ilusório.
Reflectir sem aprender é perigoso; é danoso.

REFLEXÃO DE UMA ALMA

As estrela
na minha noite brilham...
Refulgindo de novo o sol
no meu caminho.
E uma estrela brilhou,
no firmamento escuro de minha alma.
Orientando-me o caminho
que não pode nunca se extinguir.
E eu crescia,e cresci
sem limites de tempo
que não posso definir.

Reflexão
As decepções...
As angustias...
As tristezas..
Temos que entregar nas mãos de Deus.
Ele sabe o que faz...
Nós não sabemos o que falamos.
Deus tem um proposito na vida de cada um de nós.
Somos fracos, mas se paramos e pensarmos...
Vemos que...
Tudo o que passamos tem um só significado.
A purificação para um novo dia que vai nascer...
E nós continuamos evoluindo cada dia mais.
Caindo e levantando e assim seguimos nossos...
Caminhos.
Caímos e levantamos e vemos que...
Tudo tem sentido.
Deus está no alto céus...
E nós somos corpos cósmicos esperando a nossa evolução terena.
Para ganharmos sabedoria Divina.
E assim aprender a perdoar aqueles que magoam...
Nos deixando entristecidos com suas palavras.

Reflexão
Seje feliz, hoje e amanha, mas não se esqueça, que o ontem já passou.

A fé move montanhas, a reflexão nos leva à fé. A Páscoa é uma época de refletir sobre nossa aliança com o Salvador e fortalecer nossa fé sobre seus ensinamentos. Uma pessoa que tem fé pode realmente mover montanhas, é chegada a hora de movê-las.
Feliz dia da Páscoa!

Reflexão diária
Não imponha limites aos seus sonhos, muito menos deixe crescer espaço para dúvidas se poderá realizá-los ou não, apenas acredite que é possível.

Reflexão Diaria
Obstáculos sempre existirão e devem ser superados.
Lembre-se que Deus nao dá a nenhum de nós um peso
maior do que aquele que possamos suportar, portanto
arrisque e começe a subir o primeiro degrau da sua
escada rumo a eternidade, no final, lá em cima, no
topo, Deus preparou o melhor presente pra você!
Pense isso...

Reflexão para hoje...
Todos nós temos falhas, erros e acertos. Todos temos dificuldades no dia a dia. Mais temos também um Deus que tudo por nós faz e ele jamais nos dará carga maior do que podemos carregar. Então vamos deixar todos os nossos problemas nas mãos de Deus, pois ele os resolverá!🙏🏻🙌🏻🥰❤️

"Reflexão"

Pensei que você fosse diferente
Mas parece como todas as pessoas normais
Pensei que seria pra sempre
Mas só vejo o fim que você me traz.

Pensei que amar pra sempre
faria bem pra gente
Mas infelizmente nunca ouve á gente
O que ouve foi um fim derrepente.
Mais sinceramente é melhor assim.

Pensei que sim!
Só que mesmo assim eu ainda disse não
Acho melhor eu seguir
Mais será que é fim essa é a questão.

Pensei que suportaria mas me enganei
melhor eu partir antes que á chuva me impeça de ir
e você me peça pra ficar
Deixa eu ir antes que ás pétalas das flores comecem a murchar
Antes que eu comece a chorar por cada sentimento que você irá
arrancar.

Pensei em olhar para traz mas preferi não olhar
coitado do meu pobre coração
que sofre calado a anguistia dessa desilusão
Que me roubou á única luz que eu tinha
e me jogou na escuridão...

Reflexão do dia...
Chorar só se for lágrimas de felicidades. Não fique triste por quem não dá a mínima pros seus sentimentos, não adianta você amar e não ser amado na mesma proporção. Você precisa recomeçar, precisa se amar mais, dar mais valor a si mesmo. Não lute por alguém que não merece o seu esforço, caminhe em frente para que encontre a verdadeira felicidade. Você precisa evoluir, ficar na mesma não dá. Dê um novo sentido a sua vida, busque dentro de você a força, a capacidade e a vontade de vencer. Não deixe que sentimentos ruins tire de você o foco na sua felicidade!☝🏻😉🍂☘️🍃🌈❤️