Versos

Cerca de 333120 versos

Receba o HOJE de coração aberto... de alma pura... abandone o que te impede de sorrir... de progredir... de evoluir... Seja intensamente feliz e abrace as emoções sinceras

Quer sentir que tem um par de asas? Ande de moto.

Seja em forma de palavras, na sutileza dos gestos, na cumplicidade do olhar, na descontração dos sorrisos, ou na delicadeza do contato, mas que toque com suavidade, afague a alma de mansinho, e faça bem pro coração.

O tempo passa: feridas cicatrizam, paixões se vão, amizades q ñ eram tão fortes acabam, mas as verdadeiras prevalecem

Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. Seja agradecido(a) em ambos os casos, mas na segunda hipótese, agradeça muito mais!

⁠A educação é uma dívida que todo ser humano tem com o próximo!

⁠Gostamos daqueles que se parecem conosco e estão envolvidos nas mesmas atividades. Gostamos daqueles que desejam as mesmas coisas que nós.

Cuidado com "amigo (a)" que só quer estar com você em balada, bar, rolê e dar risada... Amizade é muito além disso!

O meu coração é um albergue, mora todo mundo e nem precisa pagar aluguel! Então amig@s, parem com os ciúmes! (2013)

Tão simples encontrar motivos para se afastar. Sinal de que o fio que unia era frágil demais, pelo menos para um dos dois. O motivo é apenas uma desculpa.

Amizades e estações, um tempo é inverno no outro verão, umas vem e outras se vão

Com o tempo você vai conhecendo novas pessoas, novos caminhos. Passa por lugares maravilhosos e sentimentos também. Pessoas que te renovam, que tiram um sorriso teu no momento certo, que você liga pra conversar, que você pode realmente chamar de sua. Sua amiga ou seja lá o que realmente ela for sua, mas saiba que amizade é tudo e confiança também!

A gente perde pessoas que ama e tem que encontrar uma maneira de seguir adiante.

Não corro atrás de amizades, não falo o que as pessoas querem ouvir . Sou obra de um artista desconhecido , o qual governa meus passos e meus fardos. E o que as pessoas chamam de egoísmo eu chamo de amor próprio.

Nos relacionamentos, é preferível a independência felina, do que a submissão canina.

Não se iluda por ter muitos colegas, amigos ou seguidores pois Jesus só tinha 12 e ainda foi traído.

Os amigos que vocês escolhem os ajudam a progredir ou obstruem seu sucesso.

❝ ... paz ... descanso ... serenidade e harmonia ... gratidão por um dia de bençãos e alegrias que se vai ... por cada carinho que afagou o coração com a sutileza da amizade sincera ... renovando as esperanças ... deixando a fé irradiar sua luz e abraçar a nossa alma ... uma semana abençoada vem chegando ... muitas realizações ... muitas vitórias ... muitas bençãos estão prontas ... preparadas pelo carinho de Deus para cada um de nós ! ❞

❝ ... e o que rege as nossas vidas ... são as decisões que a cada instante tomamos ... tudo o que você tomar por verdade hoje ... terá e levará para amanhã o reflexo do que cultivar ... ter discernimento ... sabedoria e tranquilidade para seguir seus dias ... lhe conduzirá sempre a um caminho de paz ... colherá os frutos e as flores do que decidir semear ... que sejam então: o bem ... o amor ... o carinho ... a fraternidade ... a compreensão ... o perdão ... a compaixão ... que sejam estas as nossas sementes plantadas hoje ... que amanhã você possa caminhar com os pés descalços em seu jardim de emoções ... ! ❞

O melhor tempero de uma comida é a companhia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp