Verso Sabedoria

Cerca de 25355 verso Sabedoria

A ignorância é inimiga mortal da sabedoria.

Inserida por ricardohbsilva

Sabedoria é ser livre, obedecer apenas o que sua consciência manda.

Inserida por AdilioFerreira

A essência da arte é a previsão e a lealdade estabelece a provisão, ame a sabedoria que vem do alto.

Inserida por ClaudethCamoes

Esqueça os papéis e aproveite com sabedoria as oportunidades, nesse mundo não coexistem igualdades, no entanto, o nível marítimo é o mesmo.

Inserida por ClaudethCamoes

'Belas palavras' realmente não é sabedoria, mas simplesmente uma linguagem simbólica. Sabedoria é a experiência, a vivência, a aprendizagem, portanto uma prática de vida.

Inserida por fabioxoliveira2007

Não acredito em vida sem a arte. A arte está em tudo, inclusive na sabedoria de viver. Ciência sem arte, espiritualidade sem arte e filosofia sem arte não fazem sentido.

Inserida por fabioxoliveira2007

O melhor julgamento a ser feito, que demonstra sabedoria e virtude, é julgarmos e avaliarmos a nós mesmos, ou seja, as nossas atitudes, nossos pensamentos, o nosso proceder em casa junto da família, junto da esposa ou marido, junto dos filhos e filhas, no trabalho diante dos colegas, e perante amigos. Fazendo isso, chegaremos a um nível de maturidade e aprendizado surpreendente.

Inserida por daniel3808

Quanto ao mais, olhai para frente e buscai a sabedoria.

Inserida por AISLANDLANO

Escolhas requer sabedoria e cautela.

Inserida por AISLANDLANO

Conhecimento e inteligência nós adquirimos e desenvolvemos, mas a sabedoria é dom de Deus.

Inserida por lucasrodovalho

A sabedoria difere do conhecimento. Alguém pode ser extremamente sábio sem conhecimentos profundos, ou ter muitos conhecimentos e uma diminuta sabedoria.

Inserida por LazaroGomes

“A Humildade é a irmã mais velha da sabedoria. Pode até ser que você encontre um homem humilde que não seja sábio, porem você jamais encontrara um homem sábio que não seja humilde.”

Inserida por ServodeEl

Quem critica pode ter conhecimento, mas quem para pra ouvir a crítica tem sabedoria.

Inserida por RegiCB

O preço da sabedoria é alto.

Inserida por aeroaviador

QUANDO A SABEDORIA E EXPLORADA,O ENTENDIMENTO E EXALTADO,MAS QUANDO UM TEIMOSO SE MANIFESTA,AI ESTA A IGNORÂNCIA.

A sabedoria só se alcança com a humildade.

Inserida por JoaoAppi

A propria vida nos da oportunidade a cada segundo.Quem busca o entendimento, encontra a sabedoria,com isso somos brindados a felicidade e ao amor!!! simone vercosa

Inserida por vercosa

O cosmo tem 13.8 bilhões de anos, o acesso a essa sabedoria está dentro de cada um.

Sabedoria é conhecer todos os dias uma nova pessoa.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A sabedoria torna-se terrível quando esta não traz nenhum benefício para o sábio e nem ensinamentos para o aprendiz.

Inserida por ClaudioMartins