Verso para Ex Ficante

Cerca de 2080 verso para Ex Ficante

Mudar é bom.

Inserida por ARRUDAJBde

Ontem eu vi o arrependimento, ele deu um giro 360 e por vez parecia não acreditar no que perdera.

Inserida por ARRUDAJBde

Hoje é dia de finados e não levarei flores a falecida quero manter viva as flores que dei em vida.

Inserida por cassiapcastro

Era uma vez um relacionamento que morreu por orgulho.

Inserida por ARRUDAJBde

É como se eu tentasse enterrá-lo⁠ e ao mesmo tempo desenterrá-lo.

Inserida por ARRUDAJBde

Não devo voltar para quem resolveu partir, sem tampouco avisar.

Inserida por ARRUDAJBde

E todas as histórias antigas de amor realmente deveriam ser esquecidas assim que um novo relacionamento se iniciasse! De que adianta mantê-las na memória se, na maioria das vezes, cometemos os mesmos erros nos relacionamentos futuros???? Então diga-me: qual á a serventia de ex????

Inserida por LiAzevedo

A melhor terapia de regressão ao passado chama-se cachaça!

Inserida por LiAzevedo

⁠depois que um homem chora ele nunca mais é o mesmo

Inserida por Kebay1

⁠E antes de me despedir eu quero te dizer uma coisa: não volte mais, as portas do meu coração e da minha vida se fecharam para você.

Inserida por Luamolina

Me tornei a pessoa que eu mais tinha medo, hoje quem recebe as músicas drámaticas que eu mandava para o meu ex, sou eu dos que agora eu não quero.

Inserida por tatyanenicklas

O mundo magico, simbólico e conflitante do amigo Farnese de Andrade Neto era da noite, das sombras, das sobras, das novas imagens que se movimentavam e se misturavam lentamente pelas paredes a luz de velas. Dentro de sua própria atmosfera nova e velha, reflexiva e auto-flagelante familiar e moral, enquanto transpunha se entre o ser pintor, escultor, desenhista, gravador e ilustrador que se fundia de forma genial dentro de sua própria linguagem. Um dos grandes artistas brasileiros que ainda não teve sua arte reconhecida como um todo. O mundo magico de Farnese de Andrade, ainda tem diversos capítulos a serem escritos distante das falsa criticas e finita leituras de pedaços. O simbolismo metafórico em linguagem na obra do amigo atordoado Farnese era e é por si só indivisível mas creio eu, como o vi e conheci ainda não foi devidamente alcançado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Química e sentimentos tão intensos, que entramos em combustão, e o que sobrou pela manhã, foi cinzas.

Inserida por mileneabreu

⁠Era nós os teus braços no calor do teu peito, que eu encontrava conforto quando as palavras não se faziam necessárias.

Inserida por mileneabreu

⁠Mais uma vez eu me despi para a ilusão de que iríamos dar certo dessa vez, e o que resultou, foi novamente eu perdendo a minha imunidade e mais uma vez eu tendo que lidar com a decepção.

Inserida por mileneabreu

Há sempre uma disputa com um ex. É chamado de ‘Quem vai morrer miserável’.

Ex é como vício, não tente diminuir a dose e usar a temperança: só a abstinência funciona.

Minha ex terminou comigo porque disse que eu era muito infantil... Respirei fundo, fui até a casa dela, toquei a campainha e saí correndo :) kkkkk

Inserida por McLuizinho

Antes de ser respeitado, respeite, pois o que leva uma pessoa a lhe respeitar é o seu jeito de se expressar com ela.

Inserida por clemerson1

⁠A não ser que seja um trisal ou um convidado do relacionamento aberto, deixe a terceira pessoa fora da cama. Ou seja, nada de estar com o atual e pensando no ex na hora H.

Inserida por felippepimenta