Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 24655 verso para Conquistar uma Mulher

Mulher não esquece de nada, nem o primeiro beijo, nem o primeiro olhar, e muito menos quando você pisa na bola.

Inserida por RobertaThornton

Mulher nenhuma precisa de homem para ser feliz.

Inserida por RobertaThornton

O papo de que mulher gosta de dinheiro e de que quem gosta de homem é gay é a pior mentira que já ouvi.Na verdade,o que as sensatas querem é segurança,até o mesmo no amor,.O que nós homens queremos é uma mulher que queira passar conosco as fases ruins e boas,porque escolher um homem bem-sucedido financeiramente é fácil,mas escolher uma mulher que não tem preço,isso sim está difícil.

Inserida por philipedejong

Nao ganhe amizade de quem voce deseja como mulher...

Inserida por sacugysergio

Amar e não ser amada, lutar e não desistir, caindo e levantando esta e a vida de uma mulher apaixonada.

Inserida por MariaJulyane

O fato é que a mulher dos meus sonhos eu já tenho,o que preciso é ser acordado por ela.

Inserida por philipedejong

Se algumas mulheres soubessem o poder que tem uma mulher inteligênte, elas fechariam mais as pernas e abririam mais a mente.

Inserida por chris07

"...E Deus, por amar muitíssimo o homem, criou a mulher...E, sabiamente, criou o amor para através dele, serem, o homem e a mulher, um do outro para sempre!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Mulher, no seu sentido existencial, ela não procura ser dependente do homem, ela procura estar em paz consigo mesmo, ela procura ser sua própria escritora no livro da vida.

Inserida por WillOliveira

Tolos os homens que não sabem o que uma palavra pode fazer com os sentimentos de uma Mulher

Inserida por PHSantos76

Ao homem que me fez mulher - Demorou, quase não fomos nós. Mas fomos, somos e pra sempre seremos ao que depender de mim. Ao homem que insistiu, persistiu e me ganhou, ao homem que me fez mulher e me fez e fará feliz, ao homem que amo, amo homem que és tu. A esse homem que entrego meus dias, minutos, segundos, momentos e meu coração. É com esse homem que quero viver o resto da minha vida seguindo aquela frase clichê e não menos importante: "até que a morte nos separe." Juntos até o fim.

Inserida por marcellafagundes

Mulher par ser mulher não percisa de postura, coloca um bone na cabeça e um 38 na cintura

Inserida por jeoranialves

A menininha que você quis , e a mulher que você perdeu .

Inserida por ThiffanyMG

quando nós morremos,nos ausentamos da vida,e a nossa alma encárna-se pelo ventre de uma mulher consebida, e tornámo-nos a viver.

Inserida por Hamiltonplatonico

Homens, nunca duvidem da capacidade de uma Mulher, ela pode te surpreender a cada instante. Cuidado!

Inserida por renajorgebiel

Até a mulher que a definem como a mais santa, é pior que um dragão.

Inserida por GilCorreia

Mulher que reclama dos homens e fala que todos são iguais, eh porque não teve capacidade de fazer a diferença na vida de um. Se mostrou ser um pedaço de carne e foi descartada como um osso.

Inserida por marcellefigueiredo

Mulher, teus cabelos longos e negros se enosaram nos fios de minha alma, corromperam meu ser, devoraram minhas carnes. Agora que nada de mim resta senão apenas o eterno admirar, fico sozinho a perguntar: O que seria de mim se ela tentasse, e se gostasse e se ficasse?

Inserida por Haydensophie

E o verdadeiro homem vai cuidar de verdade dos sentimentos de uma mulher !

Inserida por LinekerLopes

A concepção de um filho entre um homem e uma mulher significa uma parceria com DEUS.

Inserida por advrobertovictor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp