Verso para Conquistar uma Mulher
A beleza da mulher é a poesia cantada em outra linguagem, vista pelos olhos de quem sabe a contemplar.
Minha mulher é um contrapeso, mas eu sou o dela, por isto estamos juntos até hoje; pois quando uma relação perde o equilíbrio alguém vai cair.
Tem mulher que se engana porque quer, a verdade pode estar estampada na sua frente, mas se ela não quer vê-la, é porque ela prefere a mentira do que a verdade. Tem mulher que se contenta com pouco e eu como não sou dessas, caí fora.
Pequenos gestos fazem a diferença, atitudes simples fazem a diferença. Um homem e uma mulher que sabe conquistar um ao outro todos os dias, é que torna um casamento pleno e feliz. É assim que eu me sinto. Feliz! Não importa o valor das coisas, quando juntos sabemos o valor de ser feliz. #amominhafamilia #nossauniaoelinda #vivaoamor #vivaavida #obrigadoportudoDeus
Por que é que uma mulher bonita olha muitas vezes para o espelho, senão porque se acha bonita, e porque isso lhe dá certa superioridade sobre uma multidão de outras mulheres menos bonitas ou absolutamente feias?
mulher que se sujeita ser a mulher,encontra o homem certo pra ela no famoso mundo do acaso, onde neste mundo entrelaçam-se essas duas almas e as torna em uma só
esta na solidão, comecei a musicar uma canção de amor. veio uma linda mulher, e começou a musicar comigo.pensei com um pouco de vergonha se com ela conseguia musicar ela me olhou sorrindo pedindo pra não parar pois ela nunca tinha ouvido canção mas linda, cantada naquele lugar. Pra mim foi lindo mas meio constrangedor, ela me disse não sinta vergonha pois eu sou a deusa do amor
- Relacionados
- Poemas para Conquistar uma Mulher
- Conquistar uma Mulher
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
