Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25327 verso para Conquistar uma Mulher

Quando a mulher fecha os olhos para
alguma coisa é para enxergar com o coração.

Inserida por andresaut

Doce Mulher

Para você, mulher, luz que irradia,
adoçando a vida em plena harmonia,
entre batalhas, dores e glórias,
escreve com alma suas próprias histórias.

Saboreia a vida com doce doçura,
em cada desafio, mostra bravura,
maravilhosa, forte, eterna canção,
que ecoa no tempo com o coração.

Para você, mulher, puro encanto,
é verso, é sonho, é livre manto,
que cobre o mundo com amor e cor,
sua força é luz, seu jeito é flor.⁠

Inserida por edson_ferreira_5



"A mulher aprende a viver com flores demais e espinhos de menos.
O homem, com espinhos demais e flor nenhuma.
Por isso ela sangra quando é ignorada,
e ele floresce quando é notado."
— Purificação


"A mulher cresce entre aplausos e delicadezas —
tão cercada por flores que qualquer espinho a dilacera.
O homem, entre silêncios e socos —
tão acostumado a espinhos que uma única flor o desmonta.
Ela sangra quando é esquecida.
Ele renasce quando é lembrado."
— Purificação


---

⁠Texto: A preciosidade de uma mulher

A preciosidade de uma mulher vê o quanto ela é sorridente e especial , mas é uma pessoa tão guerreira mas de um jeito genial , capixaba com todo afeto, carinho e atenção, conheci no tiktok como se a amizade faz de tudo naquilo que estendesse a minha mão.

Não desisto pela paz ,preciosidade e afeto, mas ela trabalha de segunda a sexta ,pra ganhar a comida sobre a mesa porque a melhor a fazer é da certo, as palavras deixa a Cinthya muito simpática e especial de sorridente , mas também tem uma filha que é muito inteligente . E com essas palavras que eu deixo porque a vida é uma beleza , receba o texto Cynthia de coração ,que a alegria espanta essa tristeza .
❤️🩷🖤💛🫶🏻🩶💙😍

Inserida por rafinha_lima

⁠A mulher, a sedução
O homem, a persuasão

Inserida por I004145959

⁠hummm
Não subestime uma mulher que faz 5 coisas ao mesmo tempo

O homem se apaixona
Pelo que vê

A mulher se apaixona pelo
O que escuta.⁠

Inserida por jose_braga_nobre

A mulher é o cigarro do homem que luta;
E o homem que carrega os dois
Já está condenado a ser feliz — que sina.⁠

Inserida por WalyssonLima

⁠A mulher só permanece ao lado de quem tem a oferecer o que ela não tem, igualmente o homem.

A minha dica para hoje é:
- homens, não corram atrás de mulheres, foquem no seu próprio crescimento.
- Mulheres, emponderem-se e sejam mulheres de valores!

O resto você vai atrair naturalmente, pelo que te tornas!

Inserida por Paulogabriel

⁠ADMIRAÇÃO!

Você é uma mulher batalhadora, forte, linda, inteligente, corajosa, cheia de sonhos, cheia de Deus.
Sei, com certeza, que você vencerá, ou melhor, já venceu.
Eu só estou mandando isso pra você saber o quanto eu te admiro e te amo.
Fica bem!
Fica com Deus!

Inserida por Ricardoolobo

Posso dizer que tive o prazer de conhecer e ser amado pela mulher mais incrível desse mundo. Jamais irei te esquecer, 24hrs pensando em você… ♥️

Inserida por matheus06_1

⁠Um Amor Silencioso

Quando um homem conhece uma mulher,
às vezes nasce um amor repentino, intenso,
no brilho do sorriso dela,
no encanto do olhar,
na admiração por sua inteligência.

Em cada conversa,
em cada música romântica compartilhada,
essa paixão cresce em silêncio dentro dele.

Vêm os pensamentos,
as vontades de cuidar, de proteger,
de estar por perto.

Mas o mais difícil de tudo
é saber que ela é casada.
E esse homem — por respeito, por honra —
não quer ser parte da dúvida entre dois.

Resta a ele o afastamento,
guardar esse sentimento com carinho,
como quem esconde um tesouro no fundo de um baú,
na esperança de que, talvez um dia,
a vida permita que esse amor respire de novo.

⁠Não troque a mulher que passou um inferno com você por outra pra passar a fase boa.
Se passou a fase ruim contigo, merece a fase boa também.

Inserida por Darlysson7

⁠FORRÓ DE ZÉ MATUTO

Festa de São João
Tem mulher bonita
Enfeitando o arraiá
Com vestido de chita
Chapéu de palha
Com belo laço de fita

De longe se avista
Chegando pela estrada
Um cara metido a galã
Com a bota apertada
O pobre mancava tanto
Chegou na hora errada.

E começa a quadrilha
É uma dança ligeira
Zé Matuto se adiantou
Pegou a mais faceira
Os olhos dela brilhavam
Em volta da fogueira.

Zé estava animado
O pé do coitado apertava
Os dedos adormecidos
A calçada quase rasgava
Encantado com a morena
Mesmo com dor, ele pulava.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues



A mais nobre missão de uma mulher é a maternidade. A maternidade é expressão máxima do divino em nós. É ela que nos conecta com Deus, faz-nos conhecer e exercitar o amor e nos impele a cumprir sem perceber as maiores exigências de um espírito elevado.

Inserida por ednafrigato

⁠Texto: Conheça essa mulher

Conheça essa mulher que é alegre de maravilhosa, que mora na mesma cidade, falo sempre a verdade, ela tem é muita prosa, seguidora do TikTok que aprendi a confiar, de uma amizade tão doce e tão leal, continuarei a socializar, é casada, e tem filhos, com amor e dedicação, mas sempre nos alegramos com palavras de fé e motivação.

Conheça essa mulher pelo jeito que ela é, que tenha sempre a certeza, que ela é muito mais que vencedora, que ela erga cabeça e tenha fé, que Deus o proteja e guia ela de todo o mal, porque Deus te diz: Filha, eu estou aqui, pra te dar o consolo espiritual. Nunca desista, e não pare de fazer o seu melhor, porque a Vanessa Jr. é muito guerreira, alegre de uma amizade verdadeira, o amor de amiga é bem maior.

Inserida por rafinha_lima

⁠Victoria, Vitória da Vida

Victoria, menina-mulher decidida,
Caminha sozinha, enfrenta a vida.
Mãe solo, guerreira, pura bravura,
Carrega no peito uma alma madura.

Com passos firmes, enfrenta a dor,
Mas guarda no riso todo o amor.
Mesmo cansada, não perde a fé,
Levanta o rosto, se ergue de pé.

Ela chora, sim, quando a solidão
Aperta o peito e fere o coração.
Mas nunca se rende, nunca recua,
Tem luz nos olhos, tem força nua.

Quer mais que lutar, quer sentir a flor
Da vida nascendo no seu interior.
Quer dançar na chuva, sorrir ao sol,
Soltar os cabelos, sair do lençol.

Victoria só quer viver a vitória,
Escrever com coragem sua história.
Ser livre, ser plena, ser luz, ser mulher,
conquistar o que é seu, como bem quiser.

Ela é tempestade, é calmaria,
É noite escura e também o dia.
E mesmo que o mundo às vezes demore,
a vitória de Victoria logo floresce e floresce forte.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠Ela estava lá
Inébria, sombria
Frígida como uma mulher em puerpério

Seus cabelos acobertos
Em capuz de feutro negro
Davam o tom em branco e preto
Clima de cemitério

Enquanto eu escrevia
Me sussurrava aos ouvidos
Palavras, estalidos
Inspirações de cortesia

Era sim, a própria morte
Do meu lado a gargalhar
Afagava-me os cabelos
Entre vida e pesadelo
Inspirando meu desabafar

Ali estava ela, ao menos mais uma vez
É que ando morrendo demais
Um poeta morre vez ou outra
E aquele era só mais um dia
Entre escritas e agonia
Entre letras mortas e vazias
O meu óbito de número trinta e três

Inserida por jmsrosa

Eu era uma mulher vaidosa, me arrumava, tinha as unhas bem-feitas, cabelos muito bem tratados.
Mas, assim que eu entreguei meu coração a um narcisista, tudo mudou. Eu morri por dentro e minha vaidade tbm.

Inserida por silvana_maria_maria