Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25326 verso para Conquistar uma Mulher

⁠Tenho dito, pior que mulher fofoqueira é homem fofoqueiro, leva e trás...
Oh coisa feia

Inserida por Malusousa

⁠O Décimo - Primeiro Dedo
Era uma vez, uma mulher que tinha guardado em si um segredo. Como a palavra indicava, era silencioso, deitava no mistério.
Mas quem guarda um segredo e não resgata o enigma
fica infeliz, doente.
E o imaginar veio como acalento e cirurgia para sua alma
...transformou-se em caneta, tenra, macia, perspicaz e mordaz, transformando tudo em verso.
Mas o verso é masculino e falou com a imaginação:
– Quem sou eu que visita esta página?
E a imaginação respondeu:
– Você é meu desejo, meu mundo e agora vou transformar-te em realidade.
E o segredo se escondeu, a realidade estampou, o tempo absorveu o perfume e a existência percorreu as ruas e labirintos desesperado como urgência.
E nesta briga a estação passou e o ser caneta não se
cansou, roncou tudo e virou o escritor, o artífice.
A fantasia é feminina.
Em paz com a realidade.
Quer ser verbo e decifrada como o décimo-primeiro dedo dominado pelo imaginar.
Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

Mulher não pode ser propriedade de homem algum.
Mas só um homem de verdade sabe disso.

Inserida por adriano_sousah

⁠MULHER CONHEÇA SEU VALOR...

Ninguém melhor do que você pra conhecer as necessidades do seu próprio coração. Seja sua maior admiradora e não permita que nada nem ninguém te coloque pra baixo.
Seus Valores são suas maiores Riquezas.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Essa mulher é força...
Linda, delicada e corajosa...
Seus espinhos são detalhes em meio a tanta perfeição em pessoa... seu sorriso é luz,iluminada por onde passa...
Delicada, sonhadora, ela é fogo...
Uma guerreira, uma princesa, indecifrável.. poesia, música, verso e prosa...
Ela se destaca em beleza por onde passa... ela é especial demais pois ela é essência... detalhe que o brilho dela vem de dentro... bonita por natureza, por dentro e por fora... por onde ela passa arranca suspiros, delírios e olhares... essa menina é fogo, faísca e incêndio...

Inserida por bebelia2000

⁠Aquela menina moça que você conheceu no passado era alguém cuidado pelos pais.
E essa mulher de hoje, é alguém que você cuida!
Ao passar do tempo, qual dos resultados desta mesma mulher é melhor?
O que ela era antes de você ou o que ela é com você?
Lembrando que o reflexo é sempre de quem cuida.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Pensamentos.....
Menina mulher, mulher menina, frita de lua, de sentimento e encantamento! Menina que encanta como a lua fixa lá jo céu, como um céu estrelado de sentimentos e encantamentos, lua cheia, lua crescente, ela entende e brilha seu luar como uma lua cheia de paixão! Pois eu estou ali, admirando e escutando a música da vida dela por ela e pra ela!

Inserida por DanielSantos81

⁠A mulher é livre para vestir o que quiser, quando e onde quiser?

Cada pessoa tem o direito de escolher o que vestir de acordo com sua preferência e conforto, independentemente do gênero.

No entanto, é importante lembrar que o respeito mútuo e a compreensão também são fundamentais ao considerar a cultura, contexto e normas sociais ao redor.

Inserida por I004145959

⁠Embora a mulher tenha a liberdade de vestir o que quiser, o preço a ser pago na vida real, tal como ela é, permanece muito alto.

'Prevenção e caldo de galinha não fazem mal a ninguém' - essa é minha linha de pensamento.

Inserida por I004145959

⁠O corpo é da mulher, então ela é livre para vestir o que quiser, quando, onde e como quiser?

Ampliando o debate...

Inserida por I004145959

⁠ Mulher...

Guerreira, corajosa
Mulher...
Tão pouco ouvida

Herdeiras de um mundo
E poucos sabem
Apesar de tudo,
Sempre de pé.

Oh! Flor
Bela Flor!
Quando arrancada
Refloresce

Inserida por Clary3068

⁠⁠Você nunca será apenas um rosto ou um corpo para mim. Porque sempre vou enxergar a grande mulher que é mesmo a distância. Por nunca ser ela capaz de esconder a sua essência, caráter e muito menos fazer com que se afaste ou saia do meu coração.
Te amo muito amiga, pode ter certeza disso...

Inserida por RicardoBaeta

⁠A dinâmica do amor para a mulher é marcada por um profundo desejo de alcançar a plenitude da vida, que frequentemente a leva a atos de autossacrifício.

Ela percebe o amor como um projeto de existência racional, transcendendo meras reações emocionais e servindo como um meio de realização pessoal.

Enquanto isso, os homens tendem a adotar uma visão mais romântica do amor.

Para as mulheres, encontrar seu lugar no mundo, cumprir sua missão e elaborar um plano de vida equilibrado, frequentemente ligado à maternidade, são prioridades.

Essa perspectiva ajuda a entender por que as mulheres são mais inclinadas a buscar o divórcio, enquanto os homens muitas vezes o fazem por causa de um novo amor.

Inserida por I004145959

⁠"O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e
verdadeiro quando Deus está em primeiro lugar na vida do casal."

Inserida por marcioalves

⁠"Não amamos uma mulher porque ela é bonita. Ela é bonita porque é
amada."

Inserida por marcioalves

Mulher não tem que se dar ao respeito, eu ja nasci com ele.
Voce é que tem que se dar ao respeito e me respeitar independente da situação ou em qualquer situação⁠.

Inserida por amanda_taly

⁠༻Ser…༺
༺༻
Eu sou:
Sua amiga, sua parceira, sua mulher obediente, sua "sexy chata” e tanto mais.
Você é:
Minha vida, meu amor, meu líder, meu "mauzão gostoso" e tanto mais.
Os dois somos:
O mundo girando sem direção, a vida mais louca que outros nunca entraram e tanto mais.
Eu serei sua, fiel e verdadeira, até à última batida do meu coração, você será tudo que hoje já é, o homem que conquistou meu coração, mas que antes minha alma tomou com atenção e cuidados que segurança a meu ser retornou.
Até assim ser:
EU Sou Sua
SEXY CHATA
༺༻
Tc.25112024/142

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Aquela mulher que rasga a noite
com o seu canto de espera
não canta
Abre a boca
e solta os pássaros
que lhe povoam a garganta.

Paula Tavares (poeta)
O lago da lua. Lisboa: Editorial Caminho, 1999.
Inserida por pensador

E toda mulher é um violino..
Esperando por um músico..
Que consiga tocar sua alma...

Inserida por bebelia2000

Seja a mulher..
Que nasceu pra ser a dona da porra toda...
Não a que fica lá atrás do palco escondidinha...
Vc nasceu pra ser a dona...a patroa..
Não se diminua..não aceite ser qualquer coisa...

Inserida por bebelia2000