Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 24863 verso para Conquistar uma Mulher

Apesar de toda sua riqueza e poder, ela é uma mulher triste.

Inserida por SabrinaNiehues

Uma rosa com outro nome teria o mesmo perfume, mas o teu sorriso em outra mulher não teria a mesma beleza.

Inserida por iiiiiii

A beleza espiritual de uma mulher piedosa é como uma linda flor, cada uma tem suas próprias características. O crescimento de um jardim de flores, desde sementes até serem flores desabrochadas, não se dá em um dia, esse crescimento leva tempo e precisa de esforço, assim como das bênçãos: chuva e sol. Assim, peço-lhe que, na dependência do Espírito Santo, você se revista das graças de uma mulher piedosa, dedicando para isso, o seu tempo e os seus esforços, e contando com as bênçãos de Jesus Cristo, que se entregou para resgatar você de toda iniquidade e para fazer de você Sua propriedade exclusiva.

Inserida por Poliana16

Eu vivi a vida, na vida de uma mulher da vida.

Inserida por rodriguesmarcio267

Minha mulher é minha deusa, eu nao posso lhe trocar por uma noite.

Inserida por Lemonyboss

Moça bonita de laço na cabeça ,forte feito mulher ,tem jeito de sonho e tem sonhos .... de um jeito encantador.Estou vivendo cada dia por um só , que acredito nem ter vivido .No rosto da menina ,feição ; no do menino ,apatia!Isso não me parece amistoso ,VIVA O SADISCISMO !

Inserida por Guilhermo

A mulher que ama, não espera o homem melhorar de vida para amá-lo, ela entende as limitações deles e o valoriza nessa situação.

Inserida por JoaquimSantos

Proporcional da mulher é a duração da paixão.

Inserida por mestrearievlis

Mesmo repleta de defeitos, tenho muito orgulho da mulher que venho me transformando. Sei que sou diferente e que mereço receber no mínimo a reciprocidade do melhor de tudo o que tenho à oferecer.

Inserida por natifelixs

Mas vale um homem ser chamado de bêbado do que uma mulher ser chamda de feia. Porque hoje o homem esta bêbado e amanha estara sério, enquanto que, a mulher feia hoje esta feia e continuara feia amanha

Inserida por JulioCasimiro

Mesmo a mais bela das flores não resiste aos encantos de uma mulher. Quem me dera também pudesse ser colhido e ofertado, de bom grado, só para ficar pertinho e ser amado!

Inserida por julimarketti

Homem tem que ter postura e mulher, tem que ter o Dobro !!

Inserida por McLuizinho

Por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher; atrás de um homem excepcional, com certeza há mais de uma.

Inserida por PensadorRS

Valorize, respeite e ame sua mulher.. mas acima de tudo, faça tudo isso por você mesmo em primeiro lugar!

Inserida por hpandelo

"Troque Deus por uma mulher (ou homem) e você já começa como amante".

Inserida por BarrigadasTranquilas

A Realidade da mulheR caridosa é que dá pRa todo mundo, uma Mamãe noel o ano todo.

Inserida por mestrearievlis

O coração de uma Mulher é como um labirinto, tem muitas maneiras de chegar... Mas você pode se perder no caminho.

Inserida por NandoMedeiros

A essência da mulher é sua base, como uma rosa: você pode ter suas pétalas ou escolher arrancá-las e permanecer com seus espinhos.

Inserida por JessikaBastos

Uma mulher tem um filho e sabe que o filho é dela. Um homem tem um filho e precisa saber se a mulher é fiel a ele; isto é intrigante.

Inserida por Calivala

Menina muda, convertida em mulher já se perfuma. Se engana quem olha esta fragilidade e não vê nada além de uma menina linda e frágil. Quando me deparo com tais atitudes é aí q encorporo a menina mulher que sempre linda e sempre bela, mais sei me defender como uma leoa feroz. Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em ontem ou depois de amanhã, menina mulher com destreza e sabedoria da mais sábia mulher já vista, não se engane com toda a beleza nem mesmo com este meu perfume doce você me achou bem vestida e arrumada não se espante eu sou mulher dou para mim mesma o meu valor, serei sempre uma menina, e sempre irei me defender como uma mulher..Mulher vista como um ser fragil mas olher dentro destes olhos vc vera que a mulher tem suas armas de defesa este paraliza com seu olhar

Inserida por MaxDanielAlves