Verso de Paixão
"Ele a observava todos os dias, longe ou perto tentava decifrar em seu olhar o que tanto o atraía, sobrancelha e unhas feitas, ele gostava de lábios carnudos para dar mordidinhas, mas os dela, hum! Os dela quando coloridos o fazia salivar de desejo."
Que eu te esqueça na velocidade que comecei a lembrar. E que você lembre com a rapidez que esqueceu. E, no meio tempo, que a gente se encontre novamente e tente outra vez.
Hoje eu acordei com uma vontade súbita e violenta de gritar o teu nome. Mais bem sei que minha realidade não corresponde aos meus devaneios. “
"Agora entendo porque relacionam o Amor com pimenta: Os dois esquentam o corpo, dão um nó na garganta e os/as verdadeiros/as, nos deixam até sem palavras"
Dentro do meu mundo vive um mudo, que ganha a vida rindo e encantando, uma pena ele não ser compreendido,pois na lingua do amor ele é gringo.
Minha natureza é livre, mas o meu coração quer "pertencer". E se a minha atitude te confunde, e faz tua razão se perder, é porque você não enxerga com a alma, aquilo que eu sou pra você.
Quero provar esse seu beijo e sentir a minha boca na sua boca um encaixe perfeito para amar, feito um beija-flor tirando o néctar do amor com um toque doce de uma linda flor
Me apaixonei por ti, mas aí, eu lhe conheci, e logo passou. Infelizmente, a personalidade não era tão bela quanto a aparência...
Eu achava que tudo que eu queria era algo muito diferente de te olhar fixamente, sem não poder fazer nada, me distrair no seu olhar, esquecer de tudo e te beijar. Mas era só isso mesmo.
Ter uma conexão com alguém não está fácil. E é ainda mais difícil encontrar alguém com os meus objetivos, planos, valores e princípios que nós.
