Verso de Paixão

Cerca de 24313 verso de Paixão

⁠Há tempo para tudo... até existe um tempo para que os tempos se encontrem!

⁠'O Amor não engloba discussão o amor engloba dialogo, o Amor não engloba brigas, o amor engloba compreensão, o amor não pode ser confundido apenas com paixão ou tsão, o amor é mais intenso do que isso o amor engloba conhecimento, é preciso autoconhecimento para amar, o amor engloba compatibilidade similaridade, é preciso saber tudo isso para poder amar.'

⁠Você é a minha melhor sensação. Te beijar, sentir, tocar. Fazem parte da infinita mistura que me faz apreciar imaginando quão boa é a vida ao teu lado.

⁠O amor só é passageiro quando um dos dois não aprendeu a amar.

⁠Aguardo a pergunta que me fará desabar por completo aos pés dos teus braços, com toda a vulnerabilidade que envolve meu ser. As lágrimas reprimidas, todas as emoções dilacerantes que evitei sentir sabendo que não podia, todos os olhares de insatisfação quando te vi, toda a queda do meu pedestal de ilusão. A verdade muitas vezes me foi engolida como terra seca, sem espaço para lavar a garganta, sem tolerância com a minha dor. Nem ao menos as palavras me queriam, não soavam se encaixar como fora antes, não entendiam como tudo mudou de um dia para o outro, como se ergueu um muro tão frágil capaz de precipitar em poucas horas. Agradeço ao silêncio que me pós palavras a mão, as quais nunca conseguirei falar, e que muitos não saberão decifrar, pois, o que escrevo com pesar não se encerra no caixão, se solidificar na minha lápide.⁠

⁠Para quem ama, poucos minutos viram grandes memórias.

Julgue a mim qualquer coisa, menos a minha forma de amar, pois ela, eu sei que é a única coisa verdadeira em mim.⁠

⁠Quero vc pra mim. Pra abraça lá por inteiro, sentindo seu calor seu cheiro e seu gosto. Poder toca lá de forma diversas, olhando dentro dos teu olhos e reagindo a cada reação de prazer e êxtase que vc sentir. Quero vc, mulher pra mim..

⁠O Van gogh chorava todos os dias pois você era a arte que ele nunca conseguiu fazer.

Eu sou fácil pra amar, o que é difícil é achar quem mereça esse amor!⁠

⁠O revolucionário é um homem condenado antecipadamente. Ele não deve ter relações românticas, nem coisas ou seres amados. Ele deveria despojar-se até de seu nome. Nele, tudo deve concentrar-se em uma única paixão: a revolução.

Sergey Nechayev
Catecismo de um revolucionário (1869).

⁠Você têm a aparência de um anjo, apesar de suas falhas e de seus problemas, seu sorriso e seu olhar, sempre me ilumina.

⁠Nessa garota de cabelos negros, cachos emoldurando, Sua pele alva, tão pura quanto a neve a refletir, E os olhos castanhos, que como tesouros brilhando, Com seu sorriso encantador, como a flor de jasmim.🌺

⁠O ciclo se repetiu e mais uma vez chegou ao fim.

⁠"Perdi- me, em algum lugar que não me sei onde, que não me sei achar. Quem achar devolva-me, pois preciso- me de urgência"

Eu me apaixonei por uma pessoa, que por um acaso é um homem, e esse homem é um príncipe. Ele cativou meu coração e tornou minha vida infinitamente melhor.

A gente foi um tipo de simplesmente acontece ⁠

⁠ A maneira que você faz uma coisa é a maneira que você faz qualquer coisa

⁠tem gente que nos faz sentir no meio do nada, e tem gente que nos faz sentir no meio de uma multidão. e lá no fim, tem quem nos faz sentir como se não houvesse mais nada envolta da gente.

⁠Eu gosto de você, mas gosto mais de mim sem você.