Verso de Paixão
Meus olhos encantado estão ao seu sorriso, meu coração se encheu de paixão por sua beleza, estar tão distante permita-me a pensar em você a todo instante. Compreendeis minhas palavras, e pensar no futuro que talvez esteja tão próximo. Chegar tão perto de seu sorriso para não ser mais um sonho, e tão perto posso estar de sua boca apenas me permito-me a lhe roubar um beijo, distante não mais estarei de seu coração.
Apenas deixe-me dizer que buscando incessantemente encontrar a paixão, no percurso da vida encontrei a razão de viver o amor, e amor esta em você; é você.
Deixe nossos corpos falar na força da paixão. Que nossos corações sejam apenas um só. Que nosso amor seja único,e nossas almas se unem para apenas ser uma.
Quem sabe num mundo onde as pessoas não existam, por não saber o que é a paixão,nem o amor;poderia eu desvendar o mistério do dos sentimentos, que há em seu coração?. Talvez seu coração possa ser comparado a um oceano em suas profundidade; onde jamais nem ser vivo conseguiu chegar,posso ser seu anjo!seu mago!ou um feiticeiro! que pelas palavras ditas por minha boca,e escrita pelas minhas mãos,possa levá-la em sentimentos, que só o amor explica,e sua alma compreende;já estava escrito no livro do universo,que sou seu,nesta! e em todas as vidas.! Pois o amor não se explica. Somente sentimos.
Paixão por empreender, realizar e respirar por metas 24 horas é muito diferente de ser "horkaholic".
Sexta Feira da paixão: O dia em que o Maior Homem nos mostrou que até o que parece ser uma humilhante derrota pode se transformar na mais triunfante vitória.
Toda adoração para Deus precisa passar pela paixão de Jeremias (Jeremias 20.9); pela devoção de Davi (Salmos 27.4), pela intensidade da mulher pecadora (Lucas 7.38) e pela humildade de Jesus (Filipenses 2.5-8).
Se existe sofrimento é proque não existe amor, pode ser paixão que é bem diferente do amor, amor e paixão são sentimentos bem diferentes, o amor constroi a paixão destroi, o amor nos deixa lúcdido a paixão nos deixa cego.....
Para curar a dor de uma paixão, pense só nos defeitos dela (E), pois quem ama só vê qualidades na pessoa!
Não case e nem namore enquanto estiveres apaixonado, pois a paixão é um sentimento intenso, que ignora a realidade e passa rápido!!
Na roda da vida humana, o que não falta é a ingratidão.Mas o que fores fazer,faça com amor,paixão e fé no coração!
