Verso de Paixão
"Não se assuste se der flores e receber pedras. A reação dos outros não define seu valor, apenas revela o deles."
No dia em eu te conheci meu mundo mudou de pernas pro ar, pois foi a sua presença que me fez entender o quanto a vida é bela e linda, no dia em que eu estive em sua presença eu percebi que tudo é mais arco-iris, tudo tem mais cores, tudo tem aroma, pois foi na sua presença que eu pode tocar a perfeição de uma mulher, você me fez uma pessoa tão feliz a ponto de o o espaço e tempo travar, nem mesmo a luz era capaz de sair dentre nos dois, mais foi você que me fez sentir o que era ser sonho e ser real, e você me mostrou o que é realidade, so queria mesmo que você soubesse do meu amor por você.
Esmero reflete o cuidado excepcional em qualquer atividade, como o minucioso trabalho de lapidar uma esmeralda. Os gregos chamavam isso de MERAKI, que transcende a mera ação para se tornar um estado de ser, conectando a alma à essência do fazer. Viver com meraki significa transformar cada gesto em uma manifestação de paixão e propósito, elevando o ordinário ao extraordinário, e fazendo de cada momento, não um simples passatempo, mas uma expressão profunda da alma.
" Não é sobre,,largar tudo...nem abrir mão de tudo!! Mas sim sobre começar de novo,amar mais...viver mais...curtir mais...alegrar mais....rir mais...sair mais...ser livre...a vida é curta,,talvez nem tenhamos tanto tempo assim ...para dizer e viver o que realmente desejamos"
A saudade existe porque existiram momentos bons, porque existiu amor! É preciso que a saudade aos poucos se transforme em gratidão, pelas oportunidades que teve ao lado de quem tanto amou.Só assim, conseguirás entender que o outro se foi, mas a sua vida tem que continuar.
É ela! É ela! O cheiro de cravo, A cor de canela, Eu vim de longe... Vim ver Gabriela. Como é doce! Como é bela! Ao vê-la cismar Sobre o clarão do luar Encostada à janela Deixando o tempo passar... Suspira Gabriela, Um riso ligeiro... Quanta ânsia de amar! O cheiro de cravo, A cor de canela... Os pés descalços No chão a pisar... Também quero tocar Este mesmo chão Que pisa Gabriela. Tão doce e bela! É ela! É ela! Que faz meu coração balançar. Corpo formoso, Jeito dengoso, A alma De asas abertas Sempre querendo voar... O cheiro de cravo, A cor de canela... Tão leve, impulsiva e alegre A cantar... É ela! Tão doce e bela! Generosa e pura Não para de sonhar... O cheiro de cravo, A cor de canela, Vim de longe, Vim ver Gabriela ! Sempre tão doce e bela!... Só quero te namorar! Eu também posso sonhar...
Quando a conexão é forte, o sentimento prevalece e você descobre que não encontrou alguém que substitua, não a pessoa, mas o que sentia quando estava com ela.
O começo da nossa jornada foi espetacular, e o destino promete ser ainda mais deslumbrante, quando formos idosos e os sentimentos se renovarem em mim, quando me encantar com o seu olhar, quando as palavras falharem, quando você segurar o meu coração com ternura, terei em minhas mãos todos os sonhos que sempre almejei.
O que eu não lhe falo, eu escrevo em cada pedacinho de mim, talvez posso escrever em algum bloco de nota, mas o que mexe comigo está escrito no metal da minha pele.
A chave para o sucesso na pintura profissional está na combinação perfeita de técnica, criatividade e paixão.
Às vezes, quando olho para o céu estrelado, não posso deixar de pensar naquele fio invisível que nos conecta, aquele elo que nos une mesmo quando estamos separados. A saudade aperta meu coração, mas também alimenta meu desejo de estar ao seu lado novamente. Eu guardo a esperança de que, como os fios do destino, nosso caminho se entrelace novamente, trazendo-nos de volta um para o outro.
Eu não sei como isso aconteceu, só sei que me apaixonei. Me apaixonei perdidamente por ti, sem aviso, sem perceber, só sei que quando me dei conta já estava me afogando. Me afogando em um mar de estrelas perdidas em seu olhos verdes como grama que acabara de ser cortada. Me apaixonei pela sua voz que soa tão doce quanto mel, mel que escorre de seus lábios para meu ouvidos. Ah como e bom ouvir! Ou teu riso estridente em um mundo tão triste e sombrio. O bom de ter me apaixonado por você, é saber que entre bilhões de almas eu consegui achar a mais bela e brilhante de todas. E essa alma é a tua.
Procurei a liberdade no mundo e encontrei uma prisão. Busquei uma aventura e me deparei com a solidão. Ao tentar ajudar ao próximo, recebi ingratidão. Busquei ganhar dinheiro, mas tudo foi em vão. Busquei amar incondicionalmente e me deparei com a traição. Procurei um amor verdadeiro e encontrei apenas vaidade. Busquei a paz nos prazeres da carne e encontrei a ansiedade. Numa paixão, tentei curar meu coração, me deparei com a depressão. A verdadeira felicidade nunca esteve tão distante ou tão próxima do outro lado da cidade, mas sempre esteve ao meu lado, dentro de mim, na minha própria vontade.
Você, incapaz de reconhecer a verdadeira profundidade do amor, contenta-se com a mera efemeridade de se apaixonar. És uma criatura insípida, desesperada por uma chama artificial para iluminar sua patética existência.
A gente não se apaixona pelo que o outro é, a gente se apaixona pelo que a gente enxerga no outro. Se tirarmos a venda , a paixão desaparece como fumaça no ar. Por isso que a paixão é fugaz.
Você é a minha maior loucura, uma tempestade que abala todas as estruturas do meu ser. Seu amor é como um furacão que me arrasta para um mundo de paixão e entrega completa."
Passo as noites em claro, imerso em pensamentos que me conduzem a você. Nossos destinos parecem entrelaçados, como se fôssemos companheiros inseparáveis nesta jornada chamada vida. Cada respiração, cada batida do coração, ecoam o seu nome. Estou mergulhado em um oceano de sentimentos, e a certeza de que esta paixão é verdadeira me consome. Nada parece capaz de nos separar, pois desta vez, é um amor que transcende qualquer obstáculo. Você é minha estrada, meu destino, meu tudo.
