Verso de Paixão

Cerca de 24299 verso de Paixão

⁠"A insônia me impede de descansar, mas o que será a insônia se não ela atrelada em cada pensamento meu?"

Inserida por Feijau

⁠A melhor hora do dia é você!

Inserida por mnora

⁠Não dá mais, não consigo continuar guardando essas merdas que vivem me atormentando o tempo todo, a cada momento vivo pensando em como séria se a verdade fosse dita sem nenhum fundo de mentira, só de imaginar me surgi alegria só de pensar me iludo mais ainda pensando que me faz bem te amar. Grande ilusão essa de que amar é bom se apaixonar é uma tremenda alegria queria ver amar as escondidas se apaixonar por quem não devia. É difícil viver nessa sociedade fria onde se apaixonar é piada trair é motivo de risada ser gado é modinha e golpe se tornou a nova normalidade, quem diria que amar é só uma brincadeirinha. Eu quero voltar no tempo pra época em que amar era coisa séria onde se dava valor ao amor onde se conquistava pessoas onde se falava de amor sem medo de ouvi risadinhas. Onde ainda se acreditava em almas gêmeas em amor verdadeiro que existia não só nós romances mas também no dia a dia.

Inserida por MariaClara9r3

⁠ficaremos juntos até que a morte te separe dos meus pensamentos

Inserida por Tynn4

"O amor é como dois corpos, duas almas se unem em um único ser, afim de compartilhar suas emoções mais intensas."

Inserida por Bluduvet

⁠O que é o que é? É um maquinário fantástico. Vai,vem e estica mas não é de elástico, nem de aço,nem madeira ou de plástico. Ele bate, bate, bate e também apanha. Às vezes ele perde e às vezes ele ganha. É a morada do amor e da desilusão. É tão grande que carrega dentro de si a bagagem de uma vida inteira...e tão pequeno que cabe na palma da mão?!...

Inserida por WendelBonatti

⁠A arte não reprime as pulsões nem repreende as paixões exprimidas por um artista. Em Justaposição, semelhantemente observável em diferentes continentes, em qualquer momento de seu estado emocional, jamais um artista se deixa fragmentar em predominância pela inveja, ciúme ou ganância, pois se autosobrepõe ao universo sem disputa alguma para com outro artista, arte, ou outra pessoa qualquer em estado de sublimação.

Inserida por JeaziPinheiro

⁠De tanto me perder, agora sou um labirinto, um caminho sem saída, um destino sem volta, esperando vc entrar, se perder em mim, e pra sempre ficar!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠O que é belo afinal? É o que nos faz vibrar, sorrir, tocar, sentir, se apaixonar no final.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠"O amor é doce feito açúcar, e tão forte quanto o câncer."

Inserida por Leorrener

⁠Quando as paixões desnecessárias se esgotam ou são abnegadas na distopia dissipativa da vida social, apenas a pulsão de viver ou continuar vivo faz um ser humano lutar até o fim pela sobrevivência por mais um dia.

Inserida por JeaziPinheiro

⁠A vida é efeito de frases.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Seu beijo assumiu uma cor de ouro e mel. No seu perfume, ele reconheceu as notas de baunilha e abacaxi, seus lábios exalando frescor herbáceo e sabores de agave, como um longo rastro de brasas, e o calor de quem tem uma chama em vez de um coração.

Inserida por pensador

Que se danem as regras... Elas estavam condenadas ao fracasso desde o momento em que eu te vi.

Inserida por pensador

⁠Amor é quando os corações batem juntos.

Inserida por pensador

⁠Ela imaginou que amá-lo seria como se apaixonar pela escuridão, assustadora e devastadora, mas absolutamente bela quando as estrelas surgissem.

Inserida por pensador

⁠Sempre achei que se apaixonar seria algo que aconteceria lentamente, com o tempo... Não de uma vez.

Inserida por pensador

⁠Viajo em pensamentos, com memórias de um passado que se tornou ausente, deixando de viver o presente pois nada mais o deixa contente e vive com a ansiedade do que o futuro lhe resguarda, quem sabe encontrar novamente sua amada?

Inserida por poetamort0

⁠Em toda coisa ruim existe pelo menos uma coisa boa

Inserida por Kayka

⁠Para duas pessoas se completarem, nenhuma pode estar faltando

Inserida por Kayka