Verso de Felicidade
Desejo a todas as mulheres felicidade em todos os aspectos da vida!
Feliz Dia das Mulheres para todas vocês!
Querida,
Em cada momento que passa, você está em meus pensamentos. A sua felicidade e saúde são o que mais prezo, e a ideia de tê-la de volta ao aconchego do nosso lar aquece meu coração. Ansiosamente aguardo sua chegada, para que possamos compartilhar as pequenas alegrias da vida juntos. Por favor, seja cautelosa na sua viagem de retorno e nunca esqueça que, não importa o que aconteça, estarei aqui, seu porto seguro e eterno apoio.
Com amor e carinho
Felicidade cabe em detalhes.
Ela não mora em grandes conquistas, mas nos pequenos gestos. Um sorriso inesperado, um café quente, um pôr do sol.
É nos detalhes que a vida mostra sua verdadeira grandeza.
A felicidade não é uma dívida que os outros têm com você. Ninguém é obrigado a preencher suas lacunas. A chave é valorizar o que já se tem e, acima de tudo, construir sua própria felicidade.
Gratidão e autossuficiência são o caminho.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
"O que é a felicidade? Um estado de espírito, um momento, um sorriso ou a satisfação realizada?
Ser feliz é construir a própria felicidade. É alcançar propósitos sem gerar arrependimentos ou criar prejuízos a outrem. Feliz é quem vive sem a ansiedade do amanhã, com a certeza do que já é hoje, vivendo a melhor versão de si mesmo, todos os dias."
Você detém o controle da sua felicidade. Cada ação de hoje molda seu amanhã, pois a força da sua fé e dos seus atos é a mesma. Trabalhe essa habilidade, separe o passado do presente e deixe cada coisa em seu lugar. Você controla o que há em você, basta não desanimar!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
FELICIDADE
Numa casinha distante,
Pertinho da serra
A felicidade se esconde,
Numa casinha distante
Onde corre um arroio
Sussurrando com o vento,
Colorindo com a mata
Escorregando na cascata
Brincando de cachoeiras,
A felicidade se banha,
A felicidade mergulha
Na calmaria do vale
E se embala com o cantar dos pássaros
Numa rede de algodão estampado
Sob uma casinha de taipa
Que sustenta a montanha...
Na sinuosidade
Da estrada da vida,
A realidade encobre o vislumbre
Do sentimento de felicidade,
Que alguns ainda sentem...
Se amar é viver
Então qual o sentido de viver sofrendo
Se a felicidade é a alegria de viver
Então porque a tristeza rouba de nós a maior parte da vida
Se viver é sentir paz
então porque vivemos em guerras sangrentas e desumanas
Se a vida é um Dom
Então porque morremos.
Dualidades da vida
Por Marcio Melo
Já recebi inúmeras críticas por questionar o DINHEIRO X FELICIDADE!!!
Muitos acham que não gosto do dinheiro, como estão enganados, acho o dinheiro muito importante, precisamos dele para sobreviver, o que não me conformo é acharem que vão ser felizes por terem muito dinheiro!!!
PS: Quem tem e usa o que tem, tem, quem tem e não usa o que tem, não tem!!!
A felicidade está no básico essencial!!!
O excesso de qualquer coisa esconde grandes escassez interna: como a necessidade de conexão, autoestima ou significado, é crucial evitar preencher esse vazio com excessos (trabalho, consumo, prazeres efêmeros). Dra Ana Beatriz
"Na tristeza, o vento lamenta.
Na solidão, o vento desvia.
Na felicidade, o vento canta.
Na paixão, o vento arrepia.
No amor, o vento sussurra.
No abismo, o vento guia."
A alegria,
Responde a felicidade:
De verdadeira igualdade
Conforme a eternidade
Por amor
E simplicidade
A dor mais cruel é a do amor,
mas a maior felicidade também nasce dele.
Talvez o amor seja aquilo que move e molda tudo.
Ele nos quebra em silêncio,
mas também nos reconstrói em forma de esperança.
É tempestade e abrigo,
queda livre e voo ao mesmo tempo.
Amar é se perder sem garantia de se encontrar,
é entregar partes de si sem saber se voltarão inteiras.
Mas ainda assim…
é no amor que a vida ganha sentido,
que os dias deixam de ser apenas dias
e passam a ser histórias.
Porque no fim,
mesmo com todas as cicatrizes que ele deixa,
é o amor que nos ensina
que sentir, por mais doloroso que seja,
ainda é a forma mais bonita de existir.
"Essa felicidade que pulsa de modo incessante dentro de mim, nada mais é que meu AMOR PRÓPRIO sussurrando: Você é demais, MEU BEM!"
-Aline Lopes
"Para aqueles que acharam que poderiam acabar com minha felicidade, só um recadinho: Eu não dou a mínima para vocês."
-Aline Lopes
Eu já procurei um amor-perfeito encontrei um vazio frio no peito.
Já quis uma felicidade percebi que e raridade.
Não queria esta, sozinho com uma taça e meia de vinho.
Querê e um pensamento. Que vagar no tempo
envolve tristeza esperança e sentimento,
envolve-te por pouco ou muito tempo ate cai no esquecimento.
