Verso de Felicidade

Cerca de 38537 verso de Felicidade

Não existe lugar certo para a felicidade, mas existem vários caminhos.
(25/03/2014)

Hoje procurei, procurei e enfim achei a felicidade!
Ela estava escondida num sorvete de baunilha.

SORRIRO FALSO!

Nem toda felicidade
Está vestida com um sorriso
As vezes é a tristeza
Desfaçada em risos
Só quem pode entender
Quem de fato, conhecer
A alegria de um amigo
Nem toda felicidade
Traz alegria e emoção
As vezes é a tristeza
Camuflado com a depressão
Na frente é uma aparência
Por traz é uma doença
Machucando, o coração.

MINHA ALEGRIA


Seja a alegria de alguém, transborde felicidade abrace apertado
esteja sempre do lado e mostre o dom que você tem.
De encantar pelo olhar emocionado
que ver e rever um sentimento
a inundar de lágrimas um rostinho inocente de amor...
Seja a alma gêmea a outra metade a vida plena em um vento perfumado aroma doce e salgado
duas misturas um só sabor no coração....
Mostre a verdade nos gestos simples,
é que está a felicidade de confiar e acreditar no desejo de viver sorrindo.

Às vezes me pergunto o quanto as pessoas são felizes…

Daí eu lembro que realmente a felicidade vem de coisas simples.
Mas não a enxerguei, pq eu ainda não conquistei esse SIMPLES!

A felicidade pode ser
Tudo que a gente quiser
Um beijo roubado
Um brigadeiro de colher...


Um abraço apertado
Numa noite fria qualquer
Amanhecer ao teu lado
Te fazendo um cafuné...

O dinheiro não traz felicidade,
mas é necessário.

Não te enganes: nada vem de graça.
Algum dia a saudade te cobrará
por cadamomento de felicidade.

Às vezes buscamos felicidade em tudo e em todos e esquecemos o mais importante, nós mesmos!
A maior das infelicidades das pessoas é esperar que alguém as salve. Por que esse alguém não pode ser você mesmo?

O dinheiro sempre traz
facilidades, mas felicidade
não há dinheiro que pague.

"Aproveite muito a felicidade
que vc sente hoje, ela será
o motivo da tua saudade
amanha"

Tire seus pés do chão, voe com a felicidade.
A vista lá de cima é linda e você a perde quando deixa a vida te jogar para baixo.

A felicidade mora onde estamos em um estado permanente de nós mesmos,onde as coisas externas só podem entrar se for pra alimentar a felicidade.
Marcio Melo

De que me adianta compor meus versos,
poetizar a vida, a felicidade e o amor?
De que me adianta ser poeta,
se os poetas não existem mais,
e o desamor, o perecível passageiro,
tem mais valor?


De que valem meus poemas, nunca lidos,
ignorados por superficiais
que se vendem como objetos
da nova indústria social?
Onde o superficial é uma propaganda
que encobre a realidade em declínio,
onde o amor e a felicidade
são propagandas num comercial
com personagens perfeitos,
imitando um passado que nem existe mais.


Assim, sou eu, um poeta no tempo errado,
poetizando o que já foi desejo de um passado
que deixou lembranças.
Hoje, ser poeta é ser ignorado
por um mundo em guerra, cheio de ódio,
onde meus poemas são descartados.


Por Marcio Melo

Menina, vem comigo,
quem sabe passear,
ver o mundo pelos olhos do amor.
Pra que a felicidade seja o clima permanente
enquanto nosso passeio durar,
e que seja por uma vida.
Pra que nunca se desmanche seu sorriso
e nunca apague o brilho dos seus olhos.
E quem sabe, menina,
sejamos pra sempre,
depois que nosso amor transcender.


Por Marcio Melo

Hoje eu acordei chorando.
Lágrimas de felicidade, não tristeza.
Pois num momento sem direção,
você veio por poucos segundos me acalentar.

Não te vi dormindo, pouco antes de acordar,
Mas quando percebi, na sua frente me ajoelhei e desatei.
Não soluçava, como agora, mas já chorava lagos e rios.

Tentei sua testa beijar, enquanto dormia serena, mas antes você acordou e me olhou.
Aquela cara de quem acaba de acordar, mas já ostentava seu zelo, tentando tirar da minha camiseta um pelo.

Parando para refletir, sua voz eu não me lembro de ter ouvido, mas as palavras eu entendi e as respondi com um riso baixo.
Antes que pudéssemos falar qualquer outra coisa, infelizmente virei para o lado, acordei e me afoguei.

Foram poucos segundos, não nego,
um curto infinito, aceito.
Mas nesse momento de dor,
Foi muito mais do que eu podia querer.

⁠A Felicidade.
Algo que vemos sentimos.
Ao olhar alguém, que admiramos ou Amamos.
Ao ver o por do sol, as estrelas no céu.
Ao ouvir o canto dos pássaros.
Ao realizarmos nossos objetivos e sonhos.
Ser Feliz é ser livre pra Amar cada detalhe, que á em nossa vida !
Então blindemos a Felicidade.
E que seja Eterna !

Em breve teremos a grande felicidade de te batizar, Pedro.
A água do batismo te apresenta a fé, e através do nosso papel como teus padrinhos, temos a honra de te consagrar.
Deus está em tudo, e hoje a você tão pequenino, te prometemos honrar a dádiva que é apresentar a fé.
Tu és Pedro e com a missão dada por seus pais, te chamamos de afilhado.
Criança amada que será a luz da esperança de dias sempre bons.
Tu és Pedro e esse mundo será pequeno para suas asas.
Voa Pedrinho.
De seus dindos com muito amor!

A felicidade chega ao percebermos
que as “coisas” que mais queremos,
já as temos

⁠São as doses diárias de felicidade que
Proporcionam a paz de verdade
Que saibamos reconhecer e apreciar cada segundo