Verso de Felicidade
A felicidade está em não comparar-te com ninguém além de ti mesmo. Se conseguires ser melhor que foste ontem, serás feliz.
O excesso de felicidade me tornar um cara infeliz, a mente é a prisão do corpo, e o corpo a prisão da alma.
Aprendi no caminho sagrado que a felicidade é uma frequência que vibra nas pequenas grandes coisas bordadas com linhas douradas da gratidão no tempo do amor, que acalma a alma, aumenta a luz e nos faz sorrir sem qualquer razão!
"Queria trazer para mim teus momentos felizes., absorve-los para um só ser...E a felicidade seria plena!"
Vamos levantar esta bandeira juntos!A bandeira da alegria!A bandeira da felicidade!Onde as dores ficam para traz...leve amor.Leve harmonia!Mesmo que seja um dia de cada vez,essa bandeira precisa ficar de pé!
A conquista de um momento de felicidade não tem preço. Afinal lutamos todos os dias por está breve e rara sensação de ser feliz e que nos ajuda muito a seguir em frente, em uma vida que passa longe de poder ser planejada. Sejamos sempre otimistas!
Seria uma felicidade para a maior parte de nós – pouparia a agonia de centenas de açoites e mortes miseráveis por fim – se o generoso mar tivesse naquele dia nos subtraído das garras de homens sem coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp