Verso de Beleza

Cerca de 14936 verso de Beleza

⁠Beleza alguma se compara a da pessoa que desconhece a maldade.

Inserida por ednafrigato

⁠A beleza é mostrada no exterior exalado, é um conjunto de coisas, tem que vir de dentro pra fora, e cuidar-se, e querer-se, e cuidar-se de novo. Desejar-se. Cuidar-se.

Inserida por veraregina14

Se você gosta de algo, beleza. Ninguém nunca deveria ser julgado por isso.

Inserida por pensador

⁠Essa é a beleza do processo. Ele não nos deixa estagnar. Ele nos força a crescer, e crescer um pouco mais. Porém, para crescer, temos que trabalhar. E é esse trabalho que precisamos realizar em nós mesmos para chegar ao amor que torna o processo tão desafiante.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠Dane-se sua beleza física beleza não importa, só causa impacto não mantém relação nem interesse, pessoas de alto valor não prioriza isto...não é sinônimo de ser atraente ...Porém o que importa realmente é ser atraente em um todo, ter postura, presença, ser interessante, gerar admiração, carácter, dignidade, humildade, empatia....Se cuidar estar forma para se sentir bem, consigo mesmo e apenas detalhes ....Para vc mesmo manter seu ego e sua capacidade de mudanças com renovação e conquistas pessoais.. **Se Valorizar...* Você foi escolhido a dedo por Deus para estar nesse mundo è a obra mais linda que ele fez.....isto é o que realmente importa....Então Dane -se a sua, a nossa a vossa beleza física...

Inserida por SHIRLEisantos

⁠“A beleza de cada um é semelhante a arte que, se aprecia pela maneira de se ver”

Inserida por IRLins

⁠Nunca quero me acostumar com a beleza do amanhecer, é nítido a presença de Deus.

Inserida por CristinyDantas

"Arrase com sua beleza, mas muito mais com sua competência"⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Poderia ter me apaixonado por sua beleza desacerbada, seu sorriso onde me perdi, seu olhar marcante, porém foi justo aquele jeito, excêntrinco.

Inserida por Desvairado

⁠"A humanidade é um paradoxo em movimento constante, capaz de criar beleza e destruição em igual medida."

Inserida por Surgat

A beleza está nos olhos de quem vê, na alma de quem sabe expressar e compreender cada nuance dela, e nos pensamentos e palavras baseadas no amor e humildade.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠lá vem ela exagerando na beleza, com um lindo sorriso no rosto e vários métodos de encantos.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠Quando Deus tira da tua beleza, em algum momento ele te compensa. Porque se no caminho da manjedoura não berrombes o ode, então o bigode não tem bode. Mateus Versículo 7.

Inserida por kvmasdvavam

Quem não enxerga BELEZA NA SIMPLICIDADE tem problema de visão ou de cabeça.

Inserida por evermondo

Quando descobrirmos que a essência da nossa beleza interior tem muito mais valor do que a aparência, então vamos descobrir o segredo da felicidade e a chave do sucesso.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A essência do nosso caráter e personalidade, revelam a beleza do nosso convívio diário com as pessoas, e assim descobriremos que mais vale a espontâneidade e a sinceridade, do que a polidez politicamente correta.

Inserida por leonardomenin

⁠A beleza de uma pessoa, não está relacionado com o que ela tem. Mas sim, com o que ela é em suas virtudes, e qualidades interiores quando ela expressa o amor, a humildade e bondade sem parcialidade e hipocrisia.

Inserida por leonardomenin

⁠A beleza de matagal que cresce em terreno limpo se sobre põe a flores na sua sinceridade do que ele realmente é. Demonstra a pureza no que ele é e em sua verdadeira função ou falta de função. Para visão do olho atento cativa mais que uma mentira contada por rosa espinhenta que demonstra uma falsa beleza, feito falta de pureza daquelas que faz dolorosa mão desatenta. É pura cegueira de paixão que se inventa as 9 horas de uma sexta, afinal foram anos dessa atriz em cena.

Inserida por MatheusKaue

⁠A timidez tem medo da mais pura beleza.

Inserida por Slonw

⁠⁠Seja você o exemplo de honestidade, riqueza, beleza e inteligência que deseja ver no mundo.

Inserida por pedromagalhaes