Verso de Beleza

Cerca de 15202 verso de Beleza

Primaverar

Como é bom primaverar
Estar ao som das flores
Se enfeitar e reverenciar
A beleza e os amores

Sentir o perfume no ar
O vento, olhar o colorido
Da diversidade, elevar
O âmago nela embebido

E neste clima é elementar
A sensibilidade, assim ter
Harmonia e bem estar
Trazendo essência no viver

Vamos primaverar!

Luciano Spagnol

Inserida por LucianoSpagnol

Par ou impar

Todos somos rosa
Temos beleza e espinho
Temos nossa época formosa
E também a do desalinho
O que vai importar
É ser lembrado com carinho
Não por espinhar, mas por acarinhar
Não se medra sozinho!
Somos par!


Luciano Spagnol

Inserida por LucianoSpagnol

DEUS se revela na beleza dos detalhes
de cada amanhecer...

Inserida por berepasin

“A imaginação é a artista que transforma o sofrimento em beleza. E beleza torna a dor suportável. Por isso escrevo estórias: para realizar a alquimia de transformar dor em flor. Minhas estórias são as minhas porções mágicas... Não há contraindicações nem é preciso receitas”.

(Trecho em “Se eu pudesse viver minha vida novamente...”. [Organização Raissa Castro Oliveira]. 21ª ed., Campinas/SP: Editora Verus, 2010, p. 147.)

Inserida por portalraizes

“A beleza ainda me emociona muito. Não só a beleza física, mas a beleza natural. Hoje, com quase oitenta e cinco anos, tenho uma visão da natureza muito mais rica do que eu tinha quando era jovem”.

( trecho da última entrevista. in: "O suplemento Idéias", do Jornal do Brasil, de 22 de agosto de 1987.)

Inserida por portalraizes

Abra a janela e olhe, veja como o sol brilha. Perceba como existe beleza ao seu redor, passe a festejar pelas coisas simples que existem, estas são as melhores.
Deixe seu sentimento transparecer, não existe nenhum motivo que te faça guardar o que tanto seu coração sente vontade em comemorar. O tempo só faz passar, então aproveite o agora, não deixe o amanhã te incomodar com saudades do que não irá mais voltar!

Inserida por DerleiCesar

Todas as estrelas morrem, todos os sonhos desvanecem, toda a beleza esmorece, todos os sentimentos esfriam.
Por isso brilhe, sonhe, resplandeça, e sinta.

Inserida por migss777

Beleza do nordeste.

Não existe quem conteste
uma beleza que aflora
seja do Sul ou Sudeste
falam da boca pra fora
porque Deus fez o Nordeste
e o rascunho jogou fora.

Inserida por GVM

Não há beleza em mim....apenas um coração partido...choro encruado...um disfarce...apenas...
Hoje choro...mais do que a dor...desejo a morte...apenas a morte...não há beleza em mim...há uma alma ferida...uma alma partida...não há beleza em mim...sou felina...sou ferida...estou ferida...acuada...me defendendo para todos os lados...apenas esperando a morte...apenas...

Inserida por Danicarvalho4015

A vida não é uma sonata que, para realizar a sua beleza, tem de ser tocada até o fim. Dei-me conta, ao contrário, de que a vida é um álbum de minissonatas. Cada momento de beleza vivido e amado, por efêmero que seja, é uma experiência completa que está destinada à
Eternidade”.

(Trecho do livro em PDF: do universo à jabuticaba)

Inserida por portalraizes

Acredite na beleza do que a vida pode trazer até você, nada do que se foi ficou perdido no tempo, mas sim tornou-se o elo que liga o seu futuro e a felicidade.
Acredite na beleza do amor, sonhe com o amanhã e faça do passado um simples motivo para sorrir, pois o seu sorriso é capaz de fazer o mundo de muitas pessoas mais belo.

Inserida por CleversonModesto

1º de Maio

E falta pouco, tão pouco
A natureza demonstra a beleza
Em minha mente vem a sua imagem
O teu olhar

E falta muito
Muito tempo
Para o meu jardim florescer de novo
E será que vai florir?

Será que irei te encontrar?
Eu sei que nada iria mudar
O seu gênio aventureiro
Confusa me faz ficar

Todas as noites
Em meus sonhos você está
Queria tanto lhe falar
O quão triste é te amar

– Katyellen Cruz.

Inserida por KatyellenCruz

Lada a lado.

Nordeste é terra abstrata
em que cara se apresenta
da beleza que se relata
ou da fome que violenta
uma parte a seca maltrata
na outra a água acalenta..

Inserida por GVM

"Já chega de futilidades...não ouse tentar amar alguém pela beleza externa,o amor é valioso demais para isso e não irá se prestar a tal papel.
Porque no fim a beleza física sempre acaba e só o que irá lhe restar mesmo é o amor, o carinho e o caráter da pessoa, isso se ela tiver..."

Inserida por Pseudonima

Se amar em mim a beleza, esta acaba.
Se me amar por admiração, pode ter decepção.
Ame meu ao meu perfil, caráter, personalidade ou, ame apenas.
Nunca acaba um amor sem explicação.

Inserida por wilianneri

Beleza rara.

Sabe o nordeste
não tem quem conteste
as belezas daqui...
é joia tão rara
que os olhos da cara
só faltam cair.

Inserida por GVM

O humilde não é nada do que dizem, não tem beleza, não é perfeito, pelo contrário é cheio de defeitos, não é pior, nem melhor que ninguém, pode ser rico, mesmo não tendo um centavo no bolso..., porque afinal, isso é exatamente tudo que ele pensa de si mesmo!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

FONTE.

O NORDESTE É UMA FONTE
DE ONDE JORRA A BELEZA
QUE NASCE NO HORIZONTE
PELA FOZ DA NATUREZA.

Inserida por GVM

Quero dizer-te, esposa minha,
que quando vejo a tua beleza,
não sei chamar-te de rainha...
só sei chamar-te de princesa!

Inserida por antoniocostta

Observar sua sombra me faz contemplar sua beleza incomum: homem alto, nariz perfeito, boca bem desenhada. Põe o desodorante, em seguida um bálsamo spray e como fica ainda mais sedutor quando se perfuma, (reflito). Enquanto veste a calça vejo o quão elegante é.
Apanha a camisa branca de seda, passa por trás de suas amplas costas e abotoa-a com tranqüilidade enquanto se direciona ao lavabo. Ouço o barulho da água caindo em pranto, enquanto escova seus dentes

Inserida por AlcyOliver