Verso de Amigo
Diz me, diz me porquê? Sempre confiei em ti sempre fui teu amigo e depois dás me uma cotovelada deste tamanho?
"E nas horas mais solitárias meu único amigo foi o espelho, onde via alguém com quem eu podia conversar sem que me julgasse, a quem eu podia confiar meus segredos, eu mesma."
A ambição é um abismo, por isso, te aconselho como amigo, não entre. Isso vai te fazer mal e, quando se arrepender, será tarde.
Um dia disse a um amigo, não iremos lê mais livros, pois ao ler nos tornamos melhores para nós, e medíocres aos ignorantes.
Excelente observação grande amigo, tento ensinar aqui para os meus 04 filhos que, a maior concorrência, não vem de fora e sim, data venia, está dentro de nós mesmos, qual seja, a preguiça e a vontade de ser ou ter, pois só quem passou por dificuldades na vida, como eu, sabe o quanto ela custa. Abraços fraternos.
“Só acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com as coisas de dentro. O que tá fora, meu amigo, é completamente perecível.”
“É lindo quando você sorri pra um amigo, dá um carinho e esse amigo retribui o sorriso com a mesma intensidade.”
Meu trabalho é meu melhor amigo e minha consciência minha melhor amiga, e por isso, só por isso, nunca vou ficar só.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
