Verso de Amigo

Cerca de 12352 verso de Amigo

Se você não emprestar dinheiro, você vai perder o amigo, e se emprestar, vai perder o amigo e o dinheiro. Então é melhor perder somente o amigo.

Inserida por GuataMaftum

Hoje um amigo novo me perguntou:
-você é gay?
Eu respondi confiante mas com receio:
-sou meio,meio gay.
E ele sem medo de me magoar, respondeu:
-então te comem pela metade.
Todos riram, riram sem pensar que isso me magoou, eu sem saber oque fazer,ri também. Cada risada era como um tiro no meu peito, uma dor infernal, por fora eu ria, mas por dentro eu chorava, chorava e pedia misericórdia, não aguentava mais, era como estivessem arrancando seu coração.

Inserida por hfernades

⁠Vou está contigo a todo momento

Te tratar como amigo ou te dar um talento

Nos dias ruins vou ser seu ombro amigo, para você chorar.

Nos seus dias bons, vou ser o melhor corpo para você sentar.

Inserida por paulitoos2

Amigo é aquele que vive junto, não aquele que te poupa da vivência. O amigo confia em ti.

Eu sempre escolhi ser amigo, amigo pra todos os dias, não impota a situação, eu sempre quis agradar as pessoas que estão a minha volta, e apesar de tudo vê-las com um sorriso ao meu lado, eu sou assim, gosto de ver as pessoas bem ao meu lado, mesmo sabendo que pessoas podem e aproveitam de tal companheirismo. Sempre fui muito altruísta apesar de não ser perfeito e ter feito algumas pessoas sofrerem, eu também sofria, por não me sentir realizado, por não faze-las felizes. Não me sinto bem em fazer ver algo sendo feito sem sentimento algum, eu penso que perde toda a essência. Hoje eu tento ser sincero e verdadeiro, mentiras alem de magoar outras pessoas nos magoa e nos faz uma pessoa pior. Não espero que tudo aconteça do jeito que eu quero, a unica coisa que eu espero e quero das pessoas a minha volta hoje, é que elas sejam sinceras comigo, por mais que vá doer, eu vou agradece-las, por estar sendo Sincera.

Toda vez que penso em Deus, me imagino num lindo campo florido de mãos dada com meu pai, isso me traz paz e certeza do cuidado dele todos os dias da minha vida!

A verdadeira Amizade e demostrada por atitudes e não somente com palavras.

Um amigo nem sempre te dará uma rosa, mas cada um ama com o amor que tem no coração!

Inserida por NannyeDias

Ser amigo é ser aquela pessoa chata, que te dá conselhos que muitas vezes você não quer escutar. Ser amigo é ser aquele que você pode ir atrás, mesmo depois de não se encontrar por um tempo, quando a vida te dá uma rasteira e mesmo assim ele está lá para te levantar. Ser amigo é estar sempre ali para o que der e vier, sem interesse, sem cobrança, sem culpa. Amigos de verdade podem passar anos sem se ver, mas quando se encontram parece que se afastaram por poucas horas!

Inserida por FabianoBonomi

Amigo do meu amigo é meu conhecido, pois meu verdadeiro amigo é você.

Inserida por inaciolima

Sei que ser amigo não é só passar a mão na cabeça, é falar a verdade algumas vezes, mas também não precisa afundar mais ainda a pessoa. Machuca. Saiba dosar.

Inserida por daylenne_lima

Uma das melhores preciosidades que se pode cultivar na vida é uma genuína amizade.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

⁠Já imaginou o seu melhor amigo ser, seu inimigo disfarçado.

Inserida por ThiagoBezerra

Não se força uma " Amizade " . nem se compra muito menos é medida por fatos de mensagens por uma rede social...Ser o (a ) Melhor amigo é um fato de conquista não de número. Mas pensem bem em quem vocês consideram, as vezes o único " Amigo" da historia é você.

Inserida por Calactuze

Como é bom saber que tenho um amigo.. Justo eu que pouco confio, que pouco acredito. Ai vem você, e mexe comigo! Me faz acreditar, que sim, eu posso ter um amigo, que me abraça em pensamento.. Que eu sinto o amor vindo do vento. Sera mesmo que existe um outro melhor amigo?! Se pergunte consigo. Acho que não. (Jheff)

Inserida por LaizaFernandesBarros

⁠"O amigo é um outro eu, que passa a mão na cabeça quando preciso e chama atenção quando necessário!" Feliz dia do amigo 20/07.

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Em nossa jornada nos deparamos com varias escolhas, algumas fáceis outras difíceis, também tem aquelas que até mesmo depois de feitas ainda são complicadas de lidarmos com elas, entretanto, a escolha de um amigo é a que mais deve ser considerada, pois mesmo distante ou quem sabe ausente, um "Verdadeiro Amigo" não tem preço!

Inserida por fariaspauloweslley

⁠Pessoa amiga, bem intencionada na relação, se cansa e se afasta sim, especialmente quando a outra parte se mostra ser alguém desqualificada demais para receber o seu melhor. Amizade sincera não é para qualquer um. Um dia a gente aprende a valorizar o nosso mais valioso sentimento disponível para os não sanguíneos

Inserida por Gracaleal

Sorte de verdade é receber do céu um irmão que te entrega o coração, sofre a tua dor, vibra na tua alegria, caminha ao teu lado sem julgar a direção e te chama de amigo.

Inserida por iza_gil

⁠Seja um bom amigo e tenha muitos amigos.

Inserida por vitor_dangelo