Verso de Amigo
Seja sempre um verdadeiro amigo
Quem trava um companheiro de crescer
De se desenvolver
Não vai ter a oportunidade
De ter uma mão auxiliadora
Na hora de uma grande necessidade
No momento em que a própria situação
Se agravar...
Seja companheiro
Seja amigo
Justo
E leal.
Todos ganham
Quando a expansão da consciência
E o coletivo
Entram em harmonia:
Na frequência constante da evolução.
O álcool em gel é amigo da saúde,
Mas cuidado com a chama, é uma verdade
No prato e no isqueiro, tudo bem,
Mas o fogo está ali, então olhe bem.
Um descuido pode causar dor,
Um pequeno acidente, muito pavor
Por isso, atenção é fundamental,
Para evitar uma dor colossal.
O álcool em gel é forte aliado,
Contra vírus e bactérias, um escudo,
Mas com o fogo, um perigo que pode acontecer,
Então todo cuidado é pouco, tenha a mente a se proteger.
Use o álcool em gel com sabedoria,
Cuidados redobrados, precaução,
Não seja descuidado na sua ação,
Para evitar um triste fim na sua história.
O fogo está ali, no álcool em gel,
Não se esqueça disso, cuidado com ele,
Prevenção é a chave para a segurança,
Então, use o álcool em gel com cautela e confiança.
Amigo, sempre acredite no potencial do seu companheiro de luta e encoraje-o a seguir em frente. Juntos, vocês podem alcançar grandes conquistas e superar qualquer desafio. Mantenha o espírito positivo e apoie o seu amigo incondicionalmente, pois a verdadeira amizade é baseada na união e no apoio mútuo. Vamos em frente! ✨
25/03/2023
"Para um verdadeiro amigo
a amizade é coisa séria. Para
um falso amigo é apenas um
jogo de interesses."
Livro: Aceite ou Mude...
Amizade, palavra bonita.
Você é realmente amigo de alguém, ou você deixa de ser amigo (a), se esse amigo(a) não concordar com você, ou você tem que sempre pedir desculpas, para manter a amizade.
Na verdade, então você não tem amigos ou não é amigo (a), de ninguém. Pois, ser amigo (a) de alguém é compreender o outro, pode não concordar, porém, pode respeitar.
Porque respeitar uma opinião contrária a sua, já é, uma grande prova de amizade, porque tem cada coisa.
Se você não respeita ou não compreende, você não é amigo de ninguém, você pode ter colegas, não uma AMIZADE.🦋🦋🦋
Valorize
Valorize quem está sempre ao seu lado, seja amigo, seja família consanguínea ou espiritual.
A vida corpórea é frágil e curta, então viva, sorria, brinque, converse, demonstre que verdadeiramente se importa e acima de tudo, ame.
Enquanto houver um ombro amigo.
Nem tudo está perdido.
Ele sempre estará contigo.
Quem tem amigo tem tudo.
VIII
(...)
Toda essa angústia é uma noção de si e do seu tamanho no mundo.
Anime-se, meu amigo!
A desilusão faz a vida.
Fica assim não
Meu amigo
Senão vou chorar contigo,
Vamos juntar nossa tristeza,
Sentar perto de uma mesa
Pedir uma boa bebida,
A minha, uma água com limão
E assim a gente refresca
a mente,
E volta a sorrir novamente,
Pra alegrar a galera
Que todo dia fica à espera
Dessa nossa grande missão,
Levar o amor
Levar a alegria
Por meio da poesia...
Um abraço
Beijos de luz no seu coração,
“[...] Meu melhor amigo é Deus e o segundo melhor só eu... Vai, vai lá, não tenha medo do pior...Eu sei que tudo vai mudar.Você vai transformar o mundo ao seu redor.Mas não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.Não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.Já fui vaiado, já fui humilhado, já fui atacado.Fui xingado, ameaçado, nunca amedrontado.
Aplaudido, reverenciado, homenageado
Premiado pelos homens, por Deus abençoado...”
Quer saber quem é amigo?
Perca tudo, fique mal
Sem dinheiro, bem doente
Não faça mais carnaval
Ter amigo é ter sorte
Ele fica firme e forte
Amor incondicional
Tenho em ti sempre um amigo,
Grato olhar na imensidão,
Neste mundo tão ambíguo
Onde a amizade é uma questão.
"Se quer ser salvo, não me ouça
Que eu sou amigo da onça
Sou amigo da fauna e a flora
Que esses vagabundo explora"
Amizade do século XXI:
jogo de interesse escondidos na palavra "amigo", que por sua vez está cada vez mais líquida, tóxica e solitária. Sentimento de apenas querer e não ceder. De querer ser ajudado mas não ajudar. A onde o "mocinho" da história no final se torna o lobo mal.
solidão
Sou o próprio tormento
A propria maldade
Sou, e não sou seu amigo,
Pois te levarei a caminhos bons e ruins
Sou o proprio mal esperando o bem me mudar
Sou aquele que briga com a razão,
E na maioria das vezes sempre venço
Venço mesmo querendo te deixar em ruínas
Sou você mesmo
O meu melhor amigo é o meu amor...
“Tudo começou com uma amizade, uma amizade verdadeira entre uma mulher e um homem, a partir de cada sorriso em que eu o via saindo de seus lábios, aquele olhar penetrante que só ele tem, seus braços fortes, suas mãos macias, eu pensava, nossa quero esse homem para mim. Ele é inteligente, extrovertido, sincerooo e fiel. Gosto de todos os assuntos que conversamos, sempre muito atencioso, gosta de dar dicas de viagens e filmes. Sinto uma grande admiração pela pessoa que ele é. Admiração não, algo a mais........”
Você já se decepcionou com uma pessoa que se dizia seu amigo ?
Se a resposta for sim, fique tranquilo, essa pessoa não era sua amiga. Apenas uma pessoa invejosa disfarçada de amigo.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
