Verso com o Tema te quero
Eu quero me envolver o mais rapidamente com drogas só para poder dar uma entrevista para Patrícia Poeta
Eu não quero mais essa insegurança. Ainda mais se vier o ciúmes junto. Esses dois vagabundos, só querem saber de destruir. De dentro, pra fora.
Quero ver Campinas crescer, quero ver a saúde funcionando, quero ver a educação ser valorizada, pois Campinas se recompor moralmente no caráter e a prefeitura precisa de transparência e dinheiro nos cofres para uma boa administração.
No entanto, dizer não te amo mais, não te quero mais, não te aceito mais.São somente vans mentiras importas pelo meu orgulho, que teima em não aceitar o contrário.
Eu não quero deixar um pouco de saudades repentinas em muitas pessoas, eu quero deixar uma saudade mortal em poucas delas.
Quero deixar um legado a este mundo quando dele um dia eu partir, e que este legado seja algo escrito em algum lugar.
Escrevo por você e por mim, no que escrevo tudo quero contar, quero escrever só coisas boas e as coisas ruins peço para o vento levar.
Eu realmente me importo demais com os outros. Me preocupo, quero fazer uma pessoa se sentir bem, dar gargalhada, fazer ela sorrir em meio de lagrimas. Gosto de dar amo, e queria amor retribuido. Quero ver sorriso em todos os rostos, felicidade transbordar... Mas que diabos, eu esqueci que as pessoas sao egoistas, e nunca desejariam o mesmo pra mim.
