Verso com o Tema te quero
Quero aproveitar o silêncio pra te dizer que, no teu amor foi melhor mergulho que a minha alma já eu deu.
Desta vez quero ir sozinha. Não sei por que, mas sinto que desta vez preciso mergulhar na minha própria mente.
Quero voltar para Londres. Quero voltar para perto dela. Meus pensamentos insistem em focar na minha doce diarista, com seus olhos escuros, seu rosto lindo e um talento musical extraordinário.
Eu não ouso respirar. Eu não quero assustá-la. Sinto seu leve toque de pena em todos os lugares. Em toda parte.
Não quero lembrar de ti, ou do que já houve entre nós, tais lembranças acabam por torturar meu coração, que tenta fortemente se recompor da bagunça que tu me deixou.
Quero uma chance para provar, o quanto eu posso falhar e me levantar mais forte.E ainda sabendo que não mostrei nada da minha capacidade.
Mas eu não sei se estou me lembrando do que aconteceu, ou se é o que eu quero que tenha acontecido. Sou escritora, sou uma mentirosa profissional.
Eu estou livre, dos meus medos, das minhas inseguranças, quero ser eu mesma, eu serei eu mesma. Que fique apenas pessoas boas, que fique quem veio pra distribuir luz, quem veio pra distribuir conhecimento, amor. Eu quero sempre ficar, mas estou em constante mudança, cada dia me torno mais eu, cada dia sou mais feliz com o que estou me tornando.
Quero tanto procurar pelas ruas o endereço da felicidade, procurá-la em cada cantinho da vida, mas se não encontrá-la não faz mal, contento-me com o equilibrar das rosas pelos canteiros do tempo.
Tenho urgencia no aprender... tenho urgencia em realizar... tenho pressa em viver... Não quero perder um minuto se quer. Só eu sei o quão profunda é minha vontade de crescer. Só eu sei os sonhos que guardei e de quanto abdiquei. Tenho urgencia... Tenho urgencia... de liberdade, de sonhar, de voar...
Se as crianças herdam o reino dos céus, só pela essência delas. Eu quero ser como criança, que diante das lutas, frustrações e maldades, eu ainda consiga ver o mundo com leveza, positivismo, alegria e muito amor, como se o mundo fosse o meu "paraíso".
Eu não morri, apenas embarquei rumo a eternidade, não quero que recordem de mim com lágrimas como aquele que não tem esperança. Eu não morri, mesmo que meu corpo não esteja, sempre minha presença poderá ser sentida. Que eu seja como um barulho de santidade no coração de cada um, que eu seja um alegre peregrino que passou deixando o aroma de Cristo por aonde ia, que eu seja aquela boa lembrança de felicidade, otimismo e certeza que unicamente Cristo salva, que eu seja um simples semeador que semeou o amor em cada coração, que eu seja um singelo grão de areia viajante no deserto em meio a tantos outros pequenos grãos seguindo viajem em sua pequenez. Perdão a todos, apressadamente tive que ir, fui convidado mais uma vez a uma missão, só que na eternidade e me esqueci de dize-los, eu não morri, apenas embarquei rumo à eternidade.
Não quero nada material nessa vida , e nem tenho, tudo que quero é saúde pra chegar até o final da minha vida em paz.
Quero que você saiba que toda noite eu dormi pensando nos seus detalhes, no formato da tua boca, em cada sinal ao redor dela, no castanho dos teus olhos, nas cores do teu cabelo, nessa sua mania de fazer caras e bocas, na forma que você dorme, no jeito que você senta, na tua fala, o teu cheiro... Quantas vezes me peguei te observando sem motivo algum, o tempo para esqueço o mundo ao meu redor, o centro de todo universo se torna você
