Verso com o Tema te quero
Você não foi meu primeiro amor, mas quero que saiba que será a última pessoa a despertar esse sentimento em mim. Você não foi meu primeiro beijo, mas foi o mais intenso. Não foi a primeira pessoa que me fez sorrir, mas é quem desperta minha felicidade mais verdadeira. Não foi a primeira pessoa para quem abri espaço na minha vida, mas anseio que seja a última. Você é o meu primeiro último amor, o mais verdadeiro de todos, meu marido!
Eu quero que você saiba que eu estou com você em todos os momentos. Disponho-me a viver alegrias e tristezas com você. Não quero fugir dos nossos problemas! Quero enfrentá-los ao seu lado. Quero ser sua parceira de vida, presenciar as suas conquistas e fazer parte dos seus sonhos. O meu amor por você é concreto e desejo construir muitas coisas ao seu lado. Você é o namorado mais amado deste mundo!
Iluminar quem já está iluminado é fácil, quero ver você dar um sentido de vida pra quem não tem mais.
Quero um relacionamento como os bons vinhos, quanto mais velhos e duradouros mais gostosos ...e para chegar nisso é preciso vários perrengues para chegar ao destino ou seja a onde é preciso nós chegarmos para sermos felizes...
Ás Vezes o que eu mais quero é não me preocupar com trabalho, dinheiro, com a melancolia que diariamente me assombra e todas as desgraças do mundo atual e apenas correr para os braços do mundo, correr para os braços da natureza com uma garrafa de vinho Italiano, um bom livro de Vinícius De Moraes, um bom charuto e apenas admirar as maravilhas que ainda restam em meio ao caos.
"Eu quero ver você numa piscina de ÓLEO FERVENDO gritando que já está morrendo. Desculpe, meu bem, mas eu não sei nadar."
Quando você gosta das pessoas, você sofre. Não quero amar ninguém de novo e não quero ser amado. Existem pessoas que juram que nunca mais terão um cachorro quando perderem o seu. Bem, eu juro que nunca vou chegar perto de ninguém novamente.
"Onde eu nasci , não me coube escolher; contudo, onde quero morar - sendo eu maior e capaz - cabe a mim escolher."
Se cuida, eu me preocupo com você, quero te ver bem e até o dia de nos reencontrarmos é só então, vou cuidar de você pessoalmente.
Nao sei dizer o que vai acontecer amanhã ou daqui a muitos anos, mas quero dizer-lhe tudo que meu coração manda te dizer ainda hoje.
Deus criou a arte, óh artista da arte, eu quero ser ao Senhor um grito ecoante, adorador e enaltecedor que é: EEUU TE AMOOOOOO.
O meu problema é que quero ser - ao mesmo tempo - espiritualmente evoluído e bater nas pessoas ao mesmo tempo...
“Não quero receber presente se vem de alguém que carrega sentimentos negativos de mim e falta de respeito. Prefiro ficar sem nada e ser respeitado do que ser controlado e refém do consumo das coisas que recebo”
“Eu quero o que todos nós queremos”, disse Carl. “Mover certas partes do meu interior para o mundo exterior, para ver se elas podem ser abraçadas pelos outros”.
Te amo, te quero, te gosto, te desejo todos os dias! você é o meu sonho de convívio, meu sonho de consumo é o meu sonho realizado.
