Verso com o Tema te quero
"Poesia em tempos de pragmatismo e liquidez é fraqueza. Quero viver submerso na arte, na poesia no amor, na beleza e na gratidão de ver a vida com os olhos da esperança, ainda que seja visto como fraco"
Não quero ser aquele que sai da caverna e volta para resgatar aqueles que ainda estão presos nas amarras do seu mundo, e morre por ser julgado como louco. Quero ser aquele sai e ganha assas, e voa bem alto aproveitando a liberdade de um mundo mais amplo.
Não quero ser ingrato, mas se alguém está respondendo às orações, a minha não está no topo da lista.
Tem um monte de coisa que eu quero mudar lá fora, mas sei que a força necessária para isso eu só posso encontrar depois de uma boa faxina aqui dentro...
Eu quero ficar vivo. Eu quero mesmo ficar vivo. Eu não quero ser confundido com um petisco. E não quero mesmo ser comido por eles.
Eu quero chorar agora, não depois! Quero ser o primeiro porque se chorar depois dos outros, como vão saber que eu também chorei?
Eu só quero que ela seja feliz, eu tentei fazer ela feliz mas não adiantou. Porque a felicidade dela não estava comigo, nunca esteve. Na verdade eu era o que impedia ela de ser feliz. Realmente machuca quando a pessoa que você mais ama no mundo não pode ser feliz com você. O que me resta é deixar que ela vá embora. Eu espero que ela seja feliz, espero que ela encontre a felicidade, mesmo que eu nunca mais a veja, mesmo que isso me parta o coração e me destrua em pedaços, mesmo que me leve ao pó, eu quero que ela seja feliz, porque ela merece, merece mais do que qualquer pessoa nesse mundo.
tudo bem, eu assumo: quero flores, bilhetinhos apaixonados e quem sabe até uma serenata. quero um amor clichê de novela, um romance intenso e avassalador, capaz de tirar os meus pés do chão e me dar asas para chegar nas alturas. que esse mesmo amor, seja meu por completo e que, pelo menos uma vez na vida, tenha um desfeche feliz. já não tenho mais forças pra suportar outro fim e muito menos curar outro coração partido.
"Não quero portas nem janelas abertas, apenas um fresta para que a esperança possa fluir e as coisas possam acontecer"
Eu sinto que estou sozinho neste planeta, um sentimento que essa vida é uma ilusão e quero sair dela. As vezes eu quero acreditar que tudo que penso que sei, que já vi, que escutei, todos os tipos de sentimentos e sensações que meu corpo físico e minha mente já presenciou que na verdade seja tudo mentira. Mas se tudo isso existe, eu me pergunto o porque eu estou aqui, o meu propósito de vida, quem eu sou e o que eu devo fazer pra merecer estar aqui. Eu fico procurando acreditar que a morte é melhor que este mundo físico, que a morte é apenas uma porta, que depois que você abre ela, você estará onde desejar.
Eu quero viver, Viver bons momentos, meus sonhos, meus objetivos, viver tudo aquilo que quiser porque Eu acredito em mim e viverei como sempre sonho. : )
