Verso com o Tema te quero
Meu querido,é quarta a noite.Não quero lhe falar sobre nossos dramas,sobre como foi perfeito (como sempre é)lhe beijar domingo,sobre como fiquei confusa com o que você disse segunda e como sua indiferença me cortou na terça.Quero lhe falar sobre como é bom amar,como os amigos conseguem pintar um sol no horizonte,de como rir pode ser a melhor coisa do mundo e de como o sorvete é bom quando não derrete.
O mundo já é barulhento demais pra eu precisar de um porta-voz em minha vida. Quero gente presença, companhia, pra trocar afetos e risadas. Gente que faça a diferença. Se não for pra fazer a diferença, então.... pra que veio mesmo?
Eu não quero ser o ar que tu respira, porque não quero ser a razão da tua vida, quero é ser uma companhia para tua jornada.
Hoje não crio mais expectativas para te encontrar, hoje eu só quero cantar, dançar, sorrir, sentir a dor que há em mim, assim sabendo que você ainda pensa em mim. Enfim a vida continua e cada um em seu tempo vai para um lugar, sendo ele bom ou ruim.
Normalmente eu luto por tudo aquilo que gosto e que quero, mas infelizmente coisas do coração é o que eu jamais alcançarei por mim só, pois este, sempre dependerá de outra pessoa.
Busco um amor , não esses que a gente vê por ai , não esses que a sociedade oferece . Quero um amor verdadeiro , que esteja do meu lado quando eu fracassar ,que segure a minha mão e me levante quando cair . Procuro um amor imperfeito na busca da perfeição , que me oferte um sorriso mesmo quando as minhas lágrimas estiverem escorrendo pelo rosto e que diga que vai ficar tudo bem .
vo faze assim entao: "Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Montando a árvore de natal, eu vi em cada bola um remontar, em cada adereço uma esperança, em cada lâmpada um caminho novo a seguir renovando as esperanças, e na estrela do alto um guia em novos caminhos. Essa árvore, por mais que seja bela, se vista por este ângulo, estará ainda mais bela por sua missão. Enfim, eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é o seu afeto"
Quero ir por onde ninguem foi, a solidão é tão boa, caminho sem a ditadura do pensamento alheio e a vida é bem mais colorida na companhia da liberdade, só há um rumo: a felicidade...
que as pessoas escutem oque eu quero que escutem e dancem como se o vento tivesse a somprando com força e com chuvestico
Do sol eu quero calor. Da lua eu quero a luz. Do dia eu quero a claridade.Da noite eu quero a escuridão.Já de você eu quero conquistar o seu coração.
