Verso com o Tema te quero
De um lindo dia, quero novas esperanças, de uma amizade, quero palavras sinceras e verdadeiras, do mundo não quero nada, apenas de Deus, quero receber a minha Vitória.
Hoje eu estive com tigo, Hoje voce me fez sorrir, HOJE EU PUDE ME APAIXONAR mais uma vez, Quero ser feliz com tigo, Hoje mais do que nunca, sempre estarei com tigo.
Amor selvagem! Irresistível, apaixonado, terno, carinhoso, com gostinho de quero mais! É assim que te imagino meu amor!
“Quero ser o mundo , apaixonar-me todos os dias, ser de ninguém, mas ser totalmente meu, e sentir cada pedaço de alguém como se fosse todo eu”
"Enquanto chove lá fora, eu me pergunto o que eu quero. Esse barulho dos pingos grossos no telhado me cobre de melancolia, e me faz questionar o que eu quero, e porque ultimamente eu ando insistindo tanto em algo que está apenas me deixando esgotada, cansada e jogada aos cães. Mas eu sempre fui assim, não consigo apenas deixar pra lá. Se eu tenho um assunto mal resolvido, isso me açoitará pelo resto da minha vida. Mas eu estou cansada de tentar consertar algo que já está quebrado há algum tempo. É como o soldadinho de chumbo e sua perna defeituosa, não há concerto, o jeito é conviver ou desistir completamente do defeito."
O beijo tem que ser quente, aquele que vem e tira o fôlego, que deixa um gosto de quero mais, aquele que deixa saudade mesmo. Porque beijo frio é como gelo derretido, não faz o mesmo efeito!
Eu vou me esvaziar de tudo que me faz mal, de tudo que vai tentar de Ti me separar. Eu não quero mais viver assim, tão longe de Ti. Toma minha vida!
Pai, o mundo ele me quer. Tanta coisa ele oferece. Vem com sonhos e sorrisos, mas eu, não quero mais. Não suporto mais viver, assim tão longe de Ti. Toma minha vida!
,eu uso 3 flaudas por dia sou um bebe chorao hhe nhe nhe to com fome quero dormir agora fis coco sou feia e burra nao sei nem quento e 1 mais 1 sou burra e tenho 10 fasso 11 em setembro vou chorar eu sou um bebezao
Da vida, quero sentir a leveza da Paz... Das pessoas, quero ver o brilho do olhar, o sorriso sincero nos lábios e sentir o calor de seus corações . Assim, valerá amar
Só quero botar fones em meus ouvidos e pedir aos céus que mandem uma chuva de estrelas para iluminar minhas noites enquanto eu espero a menina a quem eu entreguei meu coração pela primeira vez me escolha diante a lua, pronta para olhar todas aquelas estrelas que brotaram no céu em quanto eu estava a sua espera.
Quero comida não, seu moço. Quero é paz. Quero ver o amor reinar até depois de morto. Olha, vou te falar uma coisa: Eu tenho setenta anos e em nenhum deles eu tive o prazer de ver as pessoas respeitando, se amando, enfim. É só desgraça. E não venha o senhor me falar que a sociedade tá mudando porque não tá não. Se muda, é pra pior, meu camarada. Eu fico admirado quando alguém de boa fé começa a querer espalhar bondade, a espalhar alegria sempre com vontade de mudar o mundo. Por mais que alguém assim faça sua parte pra um mundo melhor, ele não vai mudar. É, amigo, o inferno é aqui e o mundo acabou faz tempo.
Sinceramente, eu não sei onde está nem o que é a felicidade. E nem quero saber. Ser feliz por completo deve cansar. E muito. A vida e seus momentos felizes já basta e pronto.
Oh, doce Carmélia, tua falta me enche de esperança que não quero ter, pois sei que agora, não há mais retorno de sua parte nem contorno em minha arte que possa desenhar tua feição, já que meu coração está completamente pelo avesso e por isso, não me lembro se mereço uma lembrança. Tua ou da lua, que seja cheia, não viria inteira. Viria meia e de metade já me basta a incompleta verdade de que não há realidade para o amor e nem eternidade para a morte.
Privado de ser o que quero para servidão do malquerido. Será o pensamento uma matemática onde temos que ser todos iguais ou uma tirania onde poucos decidem por todos?
Quero descobrir o valor que tenho para poder ser mais feliz, descobrir-me cada dia me fará ter uma outra visão. Preciso me amar a cada dia para que os outros possam me amar e então se feliz!!!!!!!!!!!!
Eu quero ser feliz, mas, não de qualquer jeito. Quero felicidade da hora que acordo, até a hora de acordar no outro dia, também. Quero fazer planos e colocá-los em prática. Quero dar risada até a barriga doer. E depois morrer de rir, novamente, por causa do que nos causou graça. Quero comer minha comida preferida. Beber minha bebida preferida, beber a vida. Quero os meus amigos, que serão meus, onde quer que eu esteja, sempre por perto. Quero dizer que os amo, muito, enquanto ainda tenho voz. Quero partir e me deixar um pouco. Quero ficar, o suficiente. Quero amar a tudo e a todos, até a morte nos separar.
