Verso com o Tema te quero
Por favor sociedade me deixe ser livre parar viver da forma que eu quero sem medo de ser criticado por você.
Na real? não sei sou estranha nem sempre sei o que eu quero, mudo de humor facil gosto de coisas que só eu, mesma para gostar. Cultivo o simples mais não sou tão simples assim,custumo observa tudo sempre sei das coisas, já me enganei claro, mais é raro.. Quando gosto,eu gosto com toda a minha energia odeio perfeição, amo madrugada inverno é tudo, sou simples de entender apesar de ser uma enigmática. gosto do que,eu sou sei viver curti, mais do meu modo
Apesar dos pesares, apesar de não ser um homem perfeito, quero ser para você, alguém que não apenas passou por sua vida, quero ser alguém que veio para ficar e permanecer com o intuito de apenas fazê-la sorrir, feliz e de lutar sempre ao seu lado contra as dificuldades que a vida tem e vai vir a nos oferecer com todo o seu empenho, e, por favor, não perca em hipótese alguma o seu brio. Eu te admiro e gosto de você!
Na verdade só quero que me compreenda um pouco, que tenha paciência, porque nada do que eu tenho feito é voluntário, meu coração que manda e eu só obedeço enquanto a racionalidade dorme.
Quando estamos juntos posso ser o mais ciumento, pois não quero te dividir com ninguém, posso ser o mais irritante, pois adoro seu jeitinho quando está brava, ou posso ser o garoto mais feliz do mundo, pois é só você dar um sorriso e meu mundo vira de cabeça para baixo.
Cansei de ter você com suas fórmulas homeopáticas, não quero mais...Enquanto isso vou me automedicando com doses duplas, até que a vida me prescreva um tratamento continuo.
Se viver sem você não há mais razão em mim, para ser feliz...então remova minha emoções,não quero mais ter raiz...
Eu não sou ambicioso.O problema é que eu quero e prezo pelas coisas mais simples da vida,então pareço exigente.
Se for um sonho eu não quero mais acordar. Se amar for pecado quero ser condenado. Se for pra morrer que sejas por amor.Se eu for preso, que seja na penitenciaria da paixão.
