Versinhos de Menina
Menina de Juquiá de olhos lindos, cabelos negros às vezes cor de mel, guria doce e malcriada, simples e amada... Linda menina de Juquiá roubou meu coração e não mais devolveu. Ó Juquiá sou grato por dar-me a mais linda mulher pra amar!
Menina bonita com menino feio, menino bonito com menina feia. Enquanto você vive de aparência, eles vivem de amor. (Bruno Martinni)
And, menina encantadora, juízo de adulta, mas doçura de uma criança, sonha que nem gente grande, não desiste do que quer, segue em frente independente do que vier.
Calma menina, sorria .. às vezes tempestades são necessárias pra que dias de bonança valham a pena.. dias que nós talvez nem enxergássemos antes. Respira fundo e vive.
Hoje é sábado, acorda, menina! Coloca uma roupa bonita, um sorriso no rosto e um amor no coração! Vá ser feliz!
Ei, menina, se disserem pra você que você não vai conseguir, deixa falarem... Faça disso um desafio, contemple o seu escuro pessoal, junte os pedaços de você e... surpreenda a todos aqueles, que sempre duvidam que você é capaz.
Pobre menina tonta, acho que ela nunca se deu conta, vivendo assim tão distraída, que a vida com ela apronta, que apronta com ela a vida.
Meu mundo As vezes menina as vezes mulher as vezes chorando as vezes sorrindo Meu mundo as vezes rosa mas sempre procurando o azul Meu mundo... o lugar onde eu sou eu onde tenho o direito expressar da minha maneira. Meu mundo meus poemas e versinhos minhas canções e pensamentos do coraçãozinho da menina q tem medo de deixar de ser oq é q vive lutando entre a razão eo coração. Esse é meu mundo cuidado pra ñ ficar como ele é contagioso!
Ei, menina, "a vida é como uma gaveta de escritório, que de tempos em tempos precisa de uma limpeza para abrir espaço para coisas novas e melhores". Se a vida te mostrou que a limpeza precisava ser feita, então mãos à obra. Faça de você mesma tudo que basta para ser feliz! Depois disso, encontrar resultados positivos será apenas consequência de seu novo estado de espírito.
Chore menina, chore mesmo. Não prende o choro não, não engula sofrimento não, não guarda nada não, se esbalda e chore. Chore até se encharcar com as lágrimas, chore até seu corpo entrar num dilúvio, chore até dizer chega. Mas chore. E quando tudo isso passar, favor limpar essas lágrimas e seguir. Chorar uma vez é viável, chorar duas vezes é burrice.
