Versinhos de Menina
Eu prefiro ser uma eterna menina, do que me contaminar com as coisas daqueles que acham grandes e poderosos.
Pára com isso menina, porque eu conheço um cara com esse apelido. Há tempos que não o vejo, mas ele existe. Fique alerta! Beijos do papi. Te amo muito.
Faz tempo que eu não me vejo mais menina. Saí de casa cedo, isso amadurece a gente na marra e eu sempre fui mais madura, desde nova. Quando a gente recebe contas para pagar e tem que tomar as próprias decisões, acho que bate uma sensação diferente. Vida de gente grande dá trabalho, então é fácil reconhecer. Eu vou citar Adélia Prado porque para mim, ser mulher é como ser o mundo inteiro. "Mulher é desdobrável, eu sou".
Menina linda o carnaval esta chegando por isso lembre se: é só uma folia e por mais que ele seja lindo... É pobre, mora muito mal e tem pós graduação no oitavo ano.
E essa menina aí? Sentada em frente ao seu amigo secreto, tentando entender um pouco a vida através de músicas que tocam no play. ''O mundo acaba hoje, eu estarei dançando'', isso me anima! Mas vem a ressaca ao perceber que não gosto de dançar, pelo contrário. Vou comer chocolate e ser feliz, é o que me resta nessa tarde de calor 50°C, estou derretendo, assim como o meu coração que já fez questão de derreter tantos sentimentos criados em vão. Criados? O quê? Não criei nada. Não alimentei ninguém. Quem os criou que os aguente. Nesse caso, a culpa é da burrice alheia, que felizmente, não é minha. Pensando bem, nada disso faz sentido. Mas se fizesse, será que seria sem sentido do mesmo jeito?
Vai menina, viva sua vida, mais viva com dignidade. Ouça somente seu coração, e não se deixe entregar a alguém que não te mereça. Acerte, erre, arrependa-se, mas jamais deixe de seguir em frente. A vida passa rápido demais para deixarmos o vento levar assim de bobeira...Bora lá, viver e ser feliz!
Tem menina que já sofreu tanto nas mãos de uns por aí, que quando é bem tratada, acha que está sendo ´iludida`
Por mais que você diga não, irei criar rima pra tu menina, se ela te fazer sorrir ainda posso sentir que serei seu e tu só minha, além de amor, poesia é a unica coisa que eu posso te dar.
ela é doce, ela é carinhosa, uma linda menina manhosa, ela vai te amar, ela é linda e sabe que é, mais não faz uso de sua beleza e jeito para seduzir, ela simplesmente seduz sem perceber, e a única pessoa que ela queria perto e la seria você, mais você tem a alto estima baixa e nem percebe as investidas dela em você, porque você acha que tem muitos melhores que você e que ela não ira nem te olhar, você acha que ela trata todos iguais e não percebe que para ela os momentos com você são especais, ela te ama e quer te dizer mais você a a afasta sem perceber
