Versinho de Criança
Uma criança quando não ganha o que espera (Atenção, presente, permissão para alguma coisa, etc.) chora, faz birra, faz pirraça e tenta mostrar para o adulto que ele que perdeu. Hoje alguns tiram fotos com outras crianças e postam nas redes sociais. Acham que é uma provocação ou a prova de que não faz falta.
Não espere do futuro adulto que este saiba respeita-lo, ensinando errado a criança que ele é ainda hoje.
Quando uma criança que Deus permite esta em nosso meio e do nada vai embora, ficamos sem resposta e questionando!Mas um dia olhei para o céu e disse: Deus porque o Senhor permite que esse anjo conviva conosco e ele me respondeu:Os anjos não fazem parte deste mundo terreno, é por isso que eles não permanecem na terra. São seres angelical que eu criei para me adorar!
Você pode chegar a idade que for, mas a vida sempre vai te encarar como como uma criança tentando se equilibrar em seus primeiros passos.
Me lembro que, quando criança, que eu tinha de três a quatro anos, numa noite em que eu estava deitada pra dormir, me peguei pensando em como eu iria ter dinheiro pra comprar roupa de gente grande, já que as minhas roupas eram pequenas demais para servirem numa pessoa adulta. Por um momento fiquei muito preocupada com isso, pq eu achava que de uma hora pra outra eu me acordaria "gigante", mas logo achei a solução: eu vestiria as roupas da minha mãe! Ufa! Foi um alívio. E dormí feito anjo. (rs) Ser criança é bom por isso, as coisas não ficam martelando na nossa cabeça o tempo inteiro, elas entram e saem como num passe de mágica. E depois fica tudo certo. Pena que a gente cresce e desaprende a confiar naturalmente na Vida.
A verdade é que, na maioria das vezes, você obedece porque é ensinado a fazer isso desde criança. E quando você se dá conta, já é tarde demais para mudar. Você chega à velhice e percebe que passou sua vida vivendo o que os outros queriam, não o que você realmente desejava. A sensação de derrota chega, e você se vê preso no ciclo que ajudou a manter.
"A criança que é permitida desrespeitar os pais, nunca terá respeito verdadeiro por nada nem por ninguém."
Pareço ser bobo, mas não sou, já sou um homem, finjo demência para sobreviver, não sou mas criança, já sou um homem❤️
A vida é igual uma criança com seu brinquedo novo, vai brincar com você bastante mais quando cansar você será deixando de lado.
Quando eu era apenas uma criança meu pai me disse.-Viva só aquilo que você vá querer se lembra e nunca tenha medo,solte o animal que vive em você, deixe seu lado criança viver.
“A divindade só é visível para aquele que procura com o olhar inocente de uma criança, e a visão aguda de um iniciado.”
Você, adulto formado, maduro (a) se diverte com a inocência de uma criança que ainda não sabe nada da vida. Você observa um animal, é tem até pena de suas limitações cognitivas-reflexivas por serem estes desprovidos de consciência. Agora eu te pergunto: o que Deus, os anjos, O Diabo e os demônios sentem, quando olham para você?
- Relacionados
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
- Inocência de Criança
- Frases sobre brincadeira de criança que valorizam o brincar
