Versinho de Criança
Eu tenho um convite p você. Experimente a delícia que é colocar um sorriso numa criança que é cheia de sonhos, mas não tem meios de realizá-los. Custa muito menos do que você pensa e gratifica muito mais do que você imagina.
Curva tua cabeça e vê a criança! Observa-a com quietude e entenda que a humildade nos torna sensíveis a pureza, mas a soberba turva nossa visão! Sábios são os que buscam em infantes o ensinamento, mas o tolo entre os mestres se disfarça!
Flutuando uma pandorga livre no ar com seu colorido rebolando pra lá e pra cá,observo a criança feliz com seu brinquedo , que outros tempos me pertenceu. Hoje já não posso brincar pois me taxam de louco , eu não entendo, apenas sou uma criança adulterada por homens que não podem ser livres!
A noite é uma criança que brinca com tanta felicidade no mundo de ilusões e, ainda assim, consegue ser calma e serena.
Antigamente era tudo mais facil, eu era só uma criança, hoje eu entendo muito sobre o mundo dos adultos, ainda bem que ainda não cheguei lá o mundinho mais complicado!!! :P
Seduzo os homens com a facilidade de quem rouba doce de uma criança, só não sei o que fazer com eles depois.
O Brasil é aquela espécie de criança, esperta, criativa, alegre, mas de vez enquando merece umas boas palmadas,
Protestante, o mesmo que uma criança que toma leite em um copo de vidro, e ao cair se quebra, agora chora pelo leite derramado!!!
----------------Hoje veio uma criança parou do meu lado e brincando com uma vareta me perguntou oque era o amor!? Eu parei tentando buscar algo que pudesse explicar oque significava o amor... fiquei um tempo com a cabeça abaixada e quando finalmente tinha encontrado a resposta olhei para o lado mais a criança já tinha ido embora... mais na terra tinha um recado escrito que dizia assim: isso é o amor, se vc demorar para corresponder, ele simplesmente desaparece...
Não é Preciso Ser Adulto Para Ter Maturidade, Nem Ser Criança Para Brincar... Você Pode Ser Os Dois, Más. Cada Um No Seu Momento !!!
Me lembro quando eu era apenas uma criança... Queria ser adulto, queria ter meus próprios direitos, minha própria liberdade, minha própria vida... Tão ingênuo, tão pequeno, tão puro... Agora entendo meus Pais.
- Relacionados
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
- Inocência de Criança
- Frases sobre brincadeira de criança que valorizam o brincar
