Versinho de Amor

Cerca de 2839 versinho de Amor

Alguns versos que escrevo as vezes nem fazem sentido, mas nem tudo na vida faz sentindo, nem sempre sei o que eu sinto.

Inserida por FelipeNost

Não se prenda à palavras, o bem pode ficar lindo em versos, mas só existe na ação, quando se vai além da intenção.

Inserida por tatianeelis

Escrevi em versos o que queria expressar na fala, mas perdoe-me pela falta de coragem, você aqui, retira em mim o psicológico da minha mente.

Inserida por nayla_beatriz

Plantei em meus versos o cheiro da sua saudade!

Inserida por cawls_yosserf

Nem mesmo os corações mais sinceros são capazes de convencer. Nem mesmo os mais belos versos podem convencer. Nem mesmo os mais belos gestos são capazes de fazer perceber o quão especial és para quem faz de tudo pela sua felicidade. Então o coração se entristece por saber que amor que tem por ela,não é o suficiente para convencer ela a ficar ao seu lado. O amor constrói uma vida,uma história,mas também pode destruir seus sonhos. Valorize quem te ama,pois não sabemos se haverá num futuro alguém que vai amalá como ele te amou e somente quiz sua felicidade. O amor pode ser cego,mas as pessoas não.

Inserida por ted_willian_jacinto

Sou poesia. Uma estrofe destilando versos em uma página perdida de um livro qualquer.

Inserida por Robkenede

As ideias surgem, pensamentos insistem em expressar, papel e caneta na mão que percorre em versos, a seleção perfeita no fone que me faz esquecer que hora é, o café quente que estava na xícara gelou, acontecimentos que fazem surgir um riso bobo, um suspiro leve da alma e uma gargalhada imaginária bem alta, somente assim devido a hora, logo clareia pelo amanhecer e novas oportunidades eu crio pra gente se ver, ela quem me inspira, quem não me deixa dormir mesmo estando ausente, mas o seu calor á faz presente na casualidade, sem cobranças e apenas prazeres, a voracidade que á degusto ou singela permanência do toque ousado e carinhoso no seu corpo, aos cabelos cheirosos sinto em lembranças do ontem, o perfume da sua pele suave e inconfundível, o respirar ofegante me faz querer mais e não te esquecer..

Inserida por sidaofc

Mil pensamentos,mas só um é a inspiração de compor versos e estrofes: ...Você.

Inserida por Danbecker

Eu sei que eu te amo... eu penso em você o dia todo, todos os trechos,versos, músicas e afins que falam sobre amor a primeira e única pessoa que vem na minha cabeça é você, essa saudade que me consome é toda sua... E a coisa que eu mais queria neste mundo era ficar com você...

Inserida por LuhSoledade

És tu o poema. Engole estes versos que te dou sob a forma de tranquilizante para curar a arritmia dos dias feitos de sonhar. Negra-me a pele. Endireita o caminho enquanto atraverso o poema de um lado ao outro e dá-me tempo para temperar a impaciência.

Inserida por Rosadick

Jamais morre quem fica eternizado no som de uma linda melodia ou nos versos de uma poesia.

Inserida por Luciserena

Quero me aproveitar da tua beleza. Fazer-te versos esquecendo nossos reversos. Bagunçar-te com meus carinhos, despentear-te e guiar-te percorrendo nossos caminhos.

Inserida por EliasTorres

Perturbe minha alma com , abonada poesia. Destrua meu recato embaraço, com versos cálidos , Regue meu corpo com sua cobiça ao prazer , Faça por mim antes do alvorecer , Faça por você , antes mesmo de lhe cambiar. ,

Inserida por SarahOzek

Talvez eu passe o dia inteiro escrevendo os meus versos, ou quem sabe então, o restante de meus anos compondo canções de um quebra-cabeças, e que quando o mesmo fosse montado, ele mostraria a face daquela por quem sou um admirador anônimo.

Inserida por EternoRomantico

Encostei-me no muro. Na esperança de levantar meus versos e desconstruir barreiras. (Menos muros - FELIZ DIA DOS NAMORADOS! (Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

Já fiz poesia para a pessoa amada, recitei seus versos. Já dialoguei com abraços, sem olhos dispersos. O que encontrei no caminho? Flores e espinhos.

Inserida por Ponderador

Queria ser um pássaro para voar até a sua janela, sobre ela pousar e para te os melhores versos te falar como pássaro não sou escrevo estas palavras para que elas demonstre o que estou sentindo por te.

Inserida por cantodapoesia

Leras Porén Algum dia, meus versos de alma, arrancados de prantos banhados com sangues escritos

Inserida por tubarao1985

Minhas poesias são um lugar onde passado, presente e futuro se entrelaçam em versos.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Poemar é criptografar em versos secretos sentimentos.

Inserida por cesar_luis_theis